Tendência pochete hot or not

Será verdade que mais uma tendência dos anos 80/90 está de volta, e ainda por cima sendo as pochetes?

Bem, ao que tudo indica parece que sim. Fiquei meio que boquiaberta quando me deparei com isso e pensei bastante sobre postar ou não sobre o assunto, e enfim resolvi trazer as minhas conclusões sobre o tema.

Lembro bem de quando elas estavam no auge, até  porque sou dos anos 80 (abafa, rs), e mesmo criança torcia e muito o nariz para a peça, que cá entre nós, nunca foi nada charmosa, nem fashion, e sim um símbolo de breguice (minha opinião).

Por outro lado e tentando entender os amantes do acessório, sei também que é deveras muito funcional, e até confortável, principalmente para quem está à serviço, e precisa estar com alguns materiais próximos as mãos, ou ainda alguém em atividade física, que precisa estar com as mãos livres, mas também necessitam de alguns pertences consigo.

pochete como usar

Imagem Reprodução

Para essas ocasiões, nada melhor que uma pochete, pois deixa a pessoa livre para se movimentar como bem entender, garantindo que suas coisas estarão bem aí, à altura das mãos.

Mas levar isso para o mundo da moda, o glamour, as passarelas, me parece algo inimaginável, mas, como eu não sou a dona da razão (graças à Deus por isso, :)), algumas grifes pensaram na possibilidade e fizeram um ensaio, o que não funcionou muito bem.

tendencia pochete 2015

Imagem Reprodução

Então, entra em cena a toda poderosa Chanel, e muda o quadro por completo. Depois que a grife francesa lançou sua pochete pela bagatela de US$ 2 mil, e teve como fã ninguém menos que Sarah Jessica Parker, outras famosas aderiram, e agora todo o mundo quer.

pochete famosas usam

Imagem Reprodução

São pochetes grandes, médias e pequenas, em materiais nobres, para atender aos mais requintados gostos. E mais, para ter uma dessas, a ideia é adquirir também a roupa combinando, é mole ou quer mais ;).

Bem, eu continuo, não sendo fã da bolsinha, nem pretendo aderir a trend, mas analisando alguns looks, confesso que até simpatizo com alguns. Passouuuu.

Enfim, quem gosta e quer aderir a tendência das pochetes, vai uma dica: escolha uma peça que se adeque ao seu corpo. Quem tem quadris largos por exemplo, deve passar longe, pois a pochete chama demais a atenção para essa região, podendo deixá-la visualmente bem maior.

E você ama ou odeia a pochete? Usa, usaria? Inspire-se. See you soon!

nick

Já escreveu 1330 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *