Sabrina Sato platinada

A japa Sabrina Sato muda novamente o visual, e dessa vez radicalizou, passou do moreno ao loiro platinado, a surpresa foi geral e o resultado… vamos conferir.

Sabrina Sato não brinca em serviço, até brinca, mas não perde tempo nem a oportunidade de mudar, fazer diferente e está sempre pronta para o novo, e falando em inovar, dessa vez e mais uma vez a japa aposta nas transformações drásticas em suas madeixas.

No último dia 30/06 ela simplesmente se transformou, passou de morena a platinada, graças claro, a uma campanha da Koleston, da qual é garota propaganda. Para conseguir esse resultado foi usado em suas madeixas a coloração Loiro Prata.

O que a apresentadora manteve do seu último cabelo? Apenas a raiz, essa ela optou por deixar escura o que proporcionou um acabamento bem interessante.

As mãos que trabalharam as madeixas da Sabrina foram de Vinicius Silveira, que atua no salão do famoso cabeleireiro Marcos Proença.

Uma mudança como essas não poderia ficar guardada a sete chaves certo? Para mostrar o resultado, ela posou com maquiagem poderosa e um vestido bem ousado.

sabrina sato cabelo novo

Imagem Reprodução

Quanto o resultado: Diz Sabrina ” Eu sempre gostei colorir os cabelos, mudar o visual e amei ser a primeira brasileira a usar o loiro platinado. Esse tom mais frio tem tudo a ver com a elegância do inverno. Adorei o resultado e estou me sentindo poderosa!

No Instagram a apresentadora acrescentou: “Gosto bastante de mudar… Parece que tudo se renova, ganha mais brilho, força, graça… Amei muito ficar loira…”.

Bem, eu também gostei, acho que ficou lindona, combinou bastante, e você o que pensa sobre o novo cabelo de Sabrina Sato? See you soon!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Sabrina Sato platinada, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *