Maiô engana mamãe must have da estação

Se tem uma peça que está causando nesse verão é o maiô engana mamãe, e para quem pensa que esse tipo de maiô é novidade, está muitíssimo enganada(o). O modelo surgiu em meado dos anos 60, e desde aquele época faz muito sucesso.

Apesar do nosso País ser repleto de praias e cachoeiras, um verdadeiro paraíso tropical, por anos foi também muito conservador, e isso fez com que as modinhas  das roupas de banho demorassem a “pegar”, algumas sequer foram aprovadas.

como usar engana mamae
Foto: Reprodução

No entanto, o maiô engana mamãe, logo que surgiu, foi muito bem aceito, e  a cada ano que passa, ganha novas adeptas. As famosas que o diga, vez ou outra, aparece uma celebridade usando a peça.

Mas você sabe o que significa o termo “engana mamãe”? Já explico. Trata-se de um maiô tradicional na frente, e um biquíni nas costas. A ideia era de quando a moça fosse sair, a “mãe” a visse vestida de forma “adequada”, mas ao chegar à praia, descobria-se a realidade, rs.

tendencia engana mamae
Foto: Reprodução

Fato é que de comportada o maiô engana mamãe não tem nada, muito pelo contrário, a sensualidade fica explícita, e sempre que lançam novos modelos, estão ainda mais sensuais, cavados, e alguns até com transparências (daqui a pouco viram de fato biquínis).

maio 2016
Foto: Reprodução

O engana mamãe pode ser usado por todas, mas fica melhor nas mais magras. No entanto, as meninas plus size que quiserem usar, devem atentar para os recortes, prefira os que tenham recortes menores e que esses estejam em pontos que te favoreçam.

Na hora de escolher o seu maiô engana mamãe, atente-se também para a numeração, essa tem que ser do seu tamanho certinho. A parte da frente deve estar colada na barriga, e na parte de trás confortável, nem apertado e nem largo. See you!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *