Fim das cólicas com Livia

Se tem algo que tira qualquer mulher do eixo é a tal da cólica, além da dor, ela causa um desconforto que só quem passa pela situação entende. Nesses dias, só alguns remédios poderosos são capazes de amenizar a situação, e possibilitar a realização de tarefas corriqueiras, mas que se tornam tão difíceis de serem encaradas.

A boa notícia é que será lançado um produto que promete acabar com as cólicas, e detalhe: não se trata de remédio. O Livia é um dispositivo que foi criado pelo médico Bari Kaplan, do Woman’s Hospital Bellinson and Hasharos de Israel.

fim das colicas
Foto: reprodução

E como o Livia vai funcionar? Você pode estar se perguntado… bem, o  aparelho wearable libera impulsos elétricos que vão “enganar” o sistema nervoso da mulher, com isso, as dores antes intensas, não serão percebidas/sentidas. Será um milagre? 🙂

Essa aparelho tem dois eletrodos, que devem ser colocados na região que a mulher tem as dores mais intensas, na região uterina frontal ou dorsal (varia de mulher para mulher). No aparelho existem dois botões com a função liga/desliga e outro com as funções aumentar/diminuir estímulos.

Depois de posicionados os eletrodos, a mulher começa a ajustar a potência dos impulsos. O ideal é começar no nível mais suave e ir aumentando devagar, até que a dor suma.

acabar com colica livia
Foto: reprodução

Bom demais para ser verdade? Esse sonho já tem data prevista para ser lançado e deve acontecer em outubro desse ano. E quanto vai custar? Algo assim não deve ser barato, convenhamos. O preço inicial será de $ 150,00 que convertidos fica na cotação de hoje, R$ 550,00.

O preço pode não ser muito encorajador, mas só de pensar na ideia de se livrar das dores, sem tomar remédios … pensando em juntar uma graninha aqui hihi. See you!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *