Escova de botox cabelos lisos e comportados

Que tal cabelo lisos, comportados, pouco volume, hidratados e muito brilhoso? Essas são garantias ofertadas pela Escova de Botox, que visa preencher as cutículas, tratando e devolvendo aos fios nutrientes que possam estar em falta.

A Escova de Botox é enriquecida com complexo de aminoácidos, queratina, óleo de Argan e óleo de Macadamia, tem forte ação regeneradora, que ajuda na recuperação da fibra capilar, fazendo os cabelos mais alinhados e reconstruídos.

O tratamento pode ser feito em todos os tipos de cabelo, até os que sejam quimicamente tratados, por ser compatível com diversos tipos de química.

Para fazer o tratamento é preciso seguir os seguintes passos: lavar os cabelos duas vezes, ou uma com de limpeza profunda, secar os fios 95% com o secador. Separe em um recipiente a quantidade do produto a ser usada nos fios.

como fazer botox capilar

Divida os cabelos em quatro partes e aplique o produto com o auxílio de um pincel a 1cm da raiz, comprimento e pontas, depois de aplicado, use um pente fino para que o produto seja distribuído uniformemente, e saiam os excessos. Deixe agir por 20 minutos e seque os fios em 85% com o secador.

Pegue mechas bem fininhas e seque com o secador, em média oito a dez passadas em cada mecha da raiz até a metade dos cabelos e de 2 a 4 vezes do meio até as pontas, para um resultado bem natural. Depois faça uma escova, para modelar e deixar bem lisinho, como preferir.

Aguarde um tempinho até que os fios estejam bem frios, e enxague, apenas com água (não use xampu) e seque apenas com o ar frio do secador.

Detalhe: Todo mundo pode fazer? Não. Apesar de ser indicado para todos os tipos de cabelo, é contraindicado para gestantes, lactantes, crianças, e pessoas com algum tipo de ferida ou irritação no couro cabeludo, sendo assim, caso faça parte de um desses grupos, não faça.

Outra coisa, deve ser feito por um profissional, ou o resultado não será o melhor, mas seguindo direitinho as recomendações, dá para fazer em casa. Aplique apenas a quantidade necessária para cobrir os fios, sem excessos, pois isso pode alterar o resultado. Além dessas dicas, siga as instruções contidas na embalagem ,até porque, os produtos variam.

É isso meninas, essa é mais uma opção, para domar as madeixas e manter os fios lindos e saudáveis. See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *