Como fazer estampa poá nas unhas

A estampa poá é uma graça, super romântica e delicada já é usada bem além das roupas e acessórios, veio também para as unhas e o resultado é uma graça.

Para fazer as bolinhas com perfeição o indicado é usar o boleador, que proporciona uma bolinha perfeita, mas é possível e bem simples improvisar um artefato desses em casa, com materiais que provavelmente tem ai.

Quer saber como? Claro né, essa é a razão para termos chegado até aqui. Pois bem, vamos as dicas, a primeira forma e mais simples de fazer é usando um grampo de cabelos, isso mesmo, esse que você prende para fazer penteados.

Para fazer as unhas de poá, primeiro prepare-a como de costume, veja como preparar as unhas para o esmalte, pinte como de costume, depois das unhas secas, abra um pouco o grampo para que possa manuseá-lo com facilidade.

poa na unha

Imagem Reprodução

Tendo escolhido a cor que vai fazer as bolinhas, coloque o esmalte a ser usado em um local apropriado, um pratinho, tampinha,…, encoste um das bolinhas/ponta do grampo no esmalte (não precisa encharcar, uma vez que já tem o formato que você deseja), e encoste na unha em locais estratégicos para que fique bem harmoniosas.

poa sem boleador

Imagem Reprodução

Como a ponta do grampo vai te possibilitar fazer apenas um tamanho de bolinha, caso queira outros tente com um palito de unha, palito de dente, ou mesmo com o grampo tendo removido a bolinha que fica na ponta, todas as opções funcionam bem.

Agora me diz, que tal fazer umas bolinhas nas unhas e sai por ai com a maravilhosa estampa poá? Então, adere a ideia? Inspire-se e quem sabe para esse fim de semana. See you soon!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Como fazer estampa poá nas unhas, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *