Clutch a bolsa do inverno 2014

A chutch já conquistou milhares de mulheres mundo à fora, isso porque é pequena, mas com atitude e faz bonito em diferentes looks, desde os mais casuais até os de gala. Esteve presente nos últimos desfiles se consagrando como must have da estação.

As clutchs são bem estruturadas e duras, diferentes da bolsa carteira que são maleáveis e mais compridinhas. Vem em formatos quadrado, retangular e redondos, mas para as mais ousadas há outros formatos como coração,…

Para o outono inverno 2014 elas vem com um estilo bem rock com tachas, pele e pelo, algumas estampas que ganharam as roupas e agora aparecem nos acessórios como a animal print e as cores casadas como branco e preto, vermelho e branco.

clutch bag

O vermelho por sinal, está super em alta, se destacando entre as outras para essas estações.

clutch vermelha

Por mais que as clutchs estejam em alta e possam ser usadas em vários momento, é bom ter em mente que são pequenas, e por isso não cabe muita coisa dentro, na verdade são feitas com o intuito de comportar documentos pessoais, uma pequena paleta de maquiagem ou gloss, chave e celular, alguns modelos  nem cabe tanta coisa assim.

tendencia clutch 2014

Por essa razão esse é um acessório mais indicado para festas e eventos em que não precise “carregar o mundo”.

Quem vai usar uma clutch ou outro modelo de bolsa em uma festa ou outro evento deve saber que elas devem ficar nas mãos, nunca sobre a mesa, pois esse ato é anti-higiênico e mau educado.

Use sua clutch com muito charme e estilo, inspire-se nos looks e modelinhos e arrase linda. See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Clutch a bolsa do inverno 2014, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *