Alongamento dos cílios essa ideia me agrada

É tão bom quando descobrimos algo que nos agrada de cara, rsrs. Veja só, já é possível alongar os cílios, sem precisar usar milhões de camadas de máscara, ou usar uma power máscara à prova d’agua e virar “escrava” do curvex.

Tudo bem que eu não odeio o curvex (nem tenho um), e nem passo tanta máscara de cílios assim, mas vou confessar uma coisa. Dia desses estava reparando, sabia que a maioria dos homens tem muito mais cílios, e mais alongados que as mulheres? Ai me diz, pra que?

Legal, os cílios grandes e volumosos também ficam bem neles, mas bem que podia ser assim também para nós né, falo muito por mim, que além de ter poucos e curtos fios, eles ainda são fininhos e clarinhos, aff.

Mas tudo bem, deixando as lamentações de lado. A boa notícia é que criaram um procedimento estético que resolve temporariamente essa questão. Digo temporariamente pois, funciona por um ou dois meses e depois deve ser refeito.

Enquanto estiver usando esse alongamento, não é aconselhável usar máscara à prova d’água ou curvex, também é preciso evitar ficar mexendo, manipulando para não diminuir o tempo de duração do efeito.

alongamento de cilios tendencia
Foto: Reprodução

Vamos aos detalhes: o alongamento dos cílios, visa alongar e preencher os fios. Para isso, são aplicados por cima dos fios naturais, fios falsos, um a um. Esses fios artificiais podem ser de seda, sintético ou mink, e contam com tamanhos que variam de 3mm a 17mm.

O de mink dá o efeito mais natural, é bem levinho e é hipoalergênico, tudo isso faz com que seja mais caro também. Já os de seda e o sintético são mais acessíveis e por isso mais comuns.

Vale frisar que os cílios artificiais usados nesse procedimento não prejudica os cílios naturais, nem irrita a pele. Mesmo assim, é imprescindível o teste de alergia, antes da aplicação. Caso perceba qualquer reação negativa do organismo, não faça.

Eu curti demais da conta saber que é possível ter cílios maiores, mesmo que temporariamente. Vou buscar aqui na minha região um local com profissional capacitado, e quem sabe, daqui a pouco apareço com um olhar diferente :).

E você, o que pensa sobre o novo hit de beleza, alongamento dos cílios, usar, usaria? See you!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Comentários

  1. Verdade! Os homens têm cílios muito maiores que os nossos, cabelos muitas vezes mais bonitos…devem ser as tranqueiras que passamos na cara e nos cabelos a vida toda rsrs Eu achei a ideia legal, só que ficou longo demais os cílios. Quanto mais natural, melhor. 😉

    1. nick diz:

      Olá Di,

      Realmente, mas tem uns (um pouquinho mais caros) como o mink que resolve isso, fica bem natural. :).

      See you!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *