Yamasterol amor pra vida toda

Olá meninas e meninos, tudo bem? Bora falar sobre coisa boa e barata haha. Há algum tempo tenho percebido um burburinho na internet a respeito de um produto, seja para ser usado em uma misturinha para cuidar da cabeleira, seja para ser usado puro.

Fato é que tanta movimentação me chamou a atenção e me fez querer MUITOOO experimentar o tal do Yamasterol, fui em algumas farmácias e não encontrei :/, pesquisei na internet achei, fiquei besta com o preço a partir de R$ 3,00, mas o frete me desanimava.

Foi então que num belo dia, fui à farmácia perto da minha casa – aquela que eu nem imaginava encontrar esse bendito, e estava lá, lindo e garboso me esperando, pelo mesmo preço que eu tinha visto na internet (sem o frete) kkkk

Não perdi mais tempo, comprei o meu e corri para experimentar, mas primeiro … mostrei em casa toda satisfeita que tinha encontrado (a oitava maravilha do mundo kkk, sério que me empolguei), e que estava muito ansiosa para testar, e vira a pessoa com a cara mais natural e … é mesmo … da vida … e diz: Yamasterol? Conheço há anos.

O que??? Só eu que não conhecia? Não é possível! Mas tudo bem, bora testar.

resenha yamasterol

Primeiras impressões: O creme é ralinho, amarelinho, tem um cheiro de nada demais, não “aquele cheiro”, mas também não é “aquele cheiro” sabe? Então, é um cheirinho assim assim.

Usei a primeira vez como condicionador, então lavei os cabelos com xampu, e fui aplicando mecha a mecha. Nesse momento fui atrevida, lembrei que na embalagem dizia que é indicado para Co-wash então, me joguei, taquei o produto no couro cabeludo, sem dó nem piedade, mesmo já tendo usado o xampu kkk

No momento que você começa a plicar, já percebe o cabelo derretendo, ele vai desembaraçando com uma facilidade incrível. Deixei por uns três minutos, e  no momento do enxague, os cabelos ficam bem no efeito desmaiado mesmo. Você sente que o produto saiu todo dos cabelos, mas a textura dos fios, ainda molhados fica super macia e limpinha, você não percebe traços de resíduos nos fios.

Quando os cabelos secam (deixo secar naturalmente), não fica frizz. Os fios ficam baixinhos, super maios, sedosos, brilhosos, repare na foto abaixo, hidratados. Cara, vou te falar, estou amando essa belezinha.

cabelo brilho yamasterol

Já usei de outras formas, e indico demais. Se você curte o co-wash já adianto que a raiz fica super sequinha, nem um pouco oleosa, o que é maravilhoso :). Vou fazer uma sequencia de vídeos mostrando outras formas de usar, então é só se inscrever no canal e aguardar as notificações.

Nesse primeiro vídeo falo um pouco mais sobre ele o Yamasterol, então aperte o play para conferir tudinho :).

See you!

nick

Já escreveu 1287 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Di Monteiro disse:

    Teve uma época que só usava Yamasterol, fosse como leave-in, condicionador ou para uma hidratação mais profunda e minhas amigas falavam “Não acredito que vc usa! Mas é tão baratinho, parece que nem é bom…”Pois é! Um dos melhores que têm na praça e pau pra toda obra, seja quando tem mais tempo ou está com pressa. Muito bom! Só amor por esse amarelinho. <3

    • nick disse:

      Tá vendo, as vezes julgamos pelo preço, mas como nem sempre o preço que determina se é bom ou não (graças à Deus) haha, esse cabe em todos os bolsos e o resultado é sempre maravilhoso <3
      Bjim lindona 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *