Vestidos de renda tendência

A renda é um tecido de malha aberta, fina e super delicada, tem em sua composição desenhos/motivos dos mais variados, traduz em seu uso uma personalidade romântica, delicada, sedutora, e misteriosa.

É um tecido que está sempre em evidência, e na estação mais quente do ano, não poderia ficar de fora, muito pelo contrário, vem trazendo consigo todo o frescor e delicadeza que a estação pede.

A renda é uma ótima opção para as mais românticas e delicadas, para essas, os tons clarinhos caem como uma luva, e podem usar sem medo de ser feliz, tons como rosa bebê, nude, branco, e tantos outros.

Mas, esse tecido não é de uso exclusivo das românticas, e nem são essas as únicas opções de cores a serem usadas nessa estação.

tendencia vestido de renda

Imagem Reprodução

Para quem gosta de causar, e quer manter o verão bem quente, as cores vivas estão em evidência, e com muito charme e feminilidade, então vale apostar nas cores.

Para o dia a dia, a dica é usar o vestido de renda mais soltinho, fluido, e em tons claros, usar um cinto fino para marcar a cintura dá um up no look.

como usar vestido de renda

Imagem Reprodução

Já para a noite, a renda preta vai muito bem, e dessa forma com uma pegada bem sensual, principalmente quando mais justinhos.

Para o dia ou noite, vale apostar nos acessórios para completar o visual. Quando usar o vestido de renda em tons claros e neutros, aposte em acessórios coloridos para dar um ponto de cor no visual.

Já quando o vestido for de cor vibrante, opte por peças mais básicas, e menos chamativas, para não criar uma confusão visual – muita informação.

Lembra da camisa jeans, que como já falamos por aqui algumas vezes, está em alta. Então, usar ela sobrepondo o vestido de renda, fica um charme e super fashion.

como usar vestido de renda

Imagem Reprodução

Tem uma festa para ir e não sabe o que usar? Um vestido longo de renda faz as vezes como nenhum outro, e isso vale para casamentos, formaturas, coquetéis, e os mais formais eventos.

vestido de festa renda

Imagem Reprodução

Para quem quer aderir ao tecido, mas encontra dificuldades em usar uma peça inteira, vale apostar nos detalhes, como a renda nas mangas, nas costas ou ainda no decote. Só amo.

Espero que gostem das dicas, inspirem-se nos look e arrasem linda, ah, e só para lembrar, essa é uma peça que segue para o inverno. See you soon!

nick

Já escreveu 1336 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *