Vestidos com babados longos ou curtos

Os babados como já dito em matéria anterior aqui no Balzaquiana está em evidência, é tendência para essa e a próxima estação – verão 2014, mas é também uma onda que não sai de moda independente do ano ou estação.

Os babados dão ao visual um ar romântico, delicado e super feminino. Os vestidos estão com uma pegada retrô seguindo a tendência vintage muito forte nessas estações, mas tem também os modelos modernos, longos ou curtos são opções ideais para que quer ousar na feminilidade.

Os vestidos são peças que toda mulher deve ter no guarda roupas, seja ela moderna, antenada as últimas tendências ou não, e os com babados são excelentes opções para investir, podendo ser usados no dia a dia e em eventos formais e sofisticados – dependendo do corte, tecido e padronagem escolhida.

vestido curto com babados

Fonte imagem

Os babados estão em evidência seja em detalhes discretos no decote, manga ou barra ou chamativos na peça longa inteira – esses realmente chamam a atenção e devem ser usados em eventos formais – sociais.

vestido longo com babados

Fonte imagem

Para o dia a dia os curtos são melhores por serem mais leves e fresquinhos o que torna o visual super despojado e descontraído.

vestido curto com babado

Fonte imagem

Para os pés vale investir em sandálias e calçados abertos, com os longos o scarpin faz as vezes com muito charme e dá glamour ao visual – próprio da peça.

Mas atenção, os babados tendem a aumentar visualmente, sendo assim, quando for escolher o seu vestido ou peça que tenha o detalhe, opte pelo babado na região que tem menos volume, por exemplo, se tem muito busto o babado deve ficar na parte de baixo, já se o volume maior está no quadril, prefira os babados em cima, ok.

Espero que tenham gostado das dicas. Inspire-se nos looks e invista no seu. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *