Vestido tubinho must have sempre

Clássico, atual, elegante, moderno, ideal para todo o tipo de mulher independente de idade, biotipo e tudo mais, nunca sai de moda, must have do guarda roupas feminino, já sabem de quem estou falando? Do vestido tubinho, ele mesmo, lindo de viver, é uma peça indispensável, veja porque.

O modelo valoriza a silhueta e é uma ótima opção para ocasiões formais ou informais, dependendo do tecido com o qual é confeccionado, corte que pode ser desde o tradicional, até com detalhes em recortes, e/ou transparências,  e os acessórios que irão compor todo o visual.

O vestido tubinho é indicado para festas como casamentos, formaturas, e outras ocasiões que pedem formalidade, para esses eventos vale apostar em uma peça mais elaborada, com apliques em paetês ou simples, mas dando destaque aos acessórios, como uma clutch, indispensável nessas ocasiões.

Ainda falando em acessório, nenhum combina mais com um vestido tubinho do que um belo colar de pérolas, seja no tamanho curto, clássico ou largo com muitas voltas. Outra tendência que fica muito bem com o modelito são os maxicolares, então invista.

Para o trabalho, vale muito escolher o modelo, uma vez que é super elegante e quando combinado com um blazer fica perfeito, outras opções são os casaquetos e trench coat. Ideal para quem quer sair do trabalho para um happy hour.

vestido tubinho para trabalho

Imagem Reprodução

Os modelos atuais ganharam releituras e aparecem mais contemporâneo como com as mangas bufantes, compridas, cortes diferenciados e muito mais, atendendo aos mais variados estilos.

Para usar-lo em uma ocasião informal combine com uma sapatilha, já em um evento mais requintado opte pelo scarpin ou um outro salto alto.

Em dias quentes como os de verão as opções de calçados para usar com o tubinho é bem grande, pois o modelo fica bem com sandálias, rasteirinhas, peep toes,… Já no inverno combina mais com sapatilhas e sapatos fechados.

vestido tubinho como usar

Imagem Reprodução

Para não errar na hora de escolher, fique atenta ao tamanho correto, então no momento da escolha atente para a peça não ficar nem larga nem apertado, para  não deixar o look caidinho.

Quem tem alguma barriguinha e/ou quadris largos, coxas grossas, ou está acima do peso o “probleminha” pode ser resolvido com um modelo tubinho de tecidos como o linho, veludo de seda, tafetá, jeans, brim com comprimento na altura dos joelhos e em cores escuras, isso vai afinar e alongar a silhueta.

vestido tubinho estampado

Imagem Reprodução

Os estampados também estão super em alta e dão um toque de charme no look, o melhor, combinam com uma infinidade de estilos. Inspire-se nos looks. crie o seu e arrase linda. See you soon!

nick

Já escreveu 1330 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Vestido tubinho must have sempre, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *