Vestido para o outono inverno

O outono começou oficialmente e uma peça que é aposta de sucesso para a estação é o vestido, pois o tempo naturalmente fica ameno – nem muito quente nem muito frio, ou seja, ideal para peças que caminham tranquila em ambas as temperaturas.

Os vestidos quando combinados com rasteirinhas são uma boa pedida para um passeio no final de tarde, e até mesmo para trabalhar, dependendo do setor que você atua. Para um visual bem descontraído e informal, aposte nos longos em tecido como o algodão, malha ou viscose.

Vestidos confeccionados nesses tipos de tecidos são ótimos para trabalhar, pois garantem conforto e beleza, e em dias mais frios, de inverno é possível se aquecer ainda mais com uma meia-calça e casaco, sem perder a feminilidade proposta pela peça.

tendencia vestido de malha

As estações outono inverno pedem cores neutras, sóbrias, o que faz das estações sinônimo de luxo e bom gosto.

Os  vestidos mais elaborados com paetês, em seda ou renda são escolhas bem interessantes para eventos noturnos, o ideal é usar com salto de tiras, ou o scarpin fecha com chave de ouro essa produção.

vestido de festa

Imagem Reprodução

Os acessórios sempre valorizam o visual e não podem ficar de fora, os maxicolares e maxibrincos estão super em alta, mas tenha em mente, se usar um, esqueça o outro, para não fazer uma confusão visual.

A melhor forma de escolher o que e como vestir é fazendo uso do melhor conselheiro (o espelho), então vista-se, olhe-se, olhe de novo, e se estiver tudo ok, estiver se sentindo muito bem, obrigada, :), vai e arrase linda. See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Vestido para o outono inverno, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *