Vestido longo moda o ano inteiro

Os vestidos longos são super delicados e femininos, considerados item essencial no guarda-roupas, agregam sofisticação e elegância a quem usa e é uma ótima pedida nos mais variados momentos.

As peças combinam com o gosto de cada mulher atendendo inúmeros estilos e podem ser usados em todas as estações do ano. Esse comprimento há tempos caiu no gosto das brasileiras tornando-se um clássico fashion.

Para o dia a dia, os modelos mais indicados são em tecidos leves, que agregam além de todas as características da peça, muito conforto.

Ficam perfeitos quando usados com sandálias rasteiras, mas se a ideia é dar uma quebrada no visual com um toque mais bruto, é interessante combinar com botas.

vestido longo estampado

Imagem Reprodução

Já em eventos noturnos, o ideal é apostar nos modelos com brilho e detalhes que evidenciem a beleza da mulher, nesse caso, o look fica perfeito quando combinado com saltos e sapatos com um toque de sofisticação.

vestido longo animal print

Imagem Reprodução

Vale lembrar que além de ser belíssimo e deixar em destaque os pontos positivos da mulher, escolher um bom vestido longo garante uma silhueta bem definida e alongada.

tendencia vestido longo

Imagem Reprodução

Enfim, essa é uma peça que não pode faltar independente da estação do ano, pois só vem agregar ao visual. Inspire-se nos looks e arrase linda. See you soon!

nick

Já escreveu 1399 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Vestido longo moda o ano inteiro, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

3 Resultados

  1. Valeria disse:

    boa tarde
    adoro seu blog e me apaixonei pelo vestido tomara que caia de oncinha, voce sabe quem é o fabricante?

    • nick disse:

      Olá Valeria, bom dia!

      Obrigada linda, fico feliz em saber.
      Sinto ficar te devendo essa informação, o vestido é realmente um charme, mas eu desconheço o/a autor da peça.

      See you.

  2. Renata disse:

    Qual o endereço de vocês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *