Vestido de moletom para o dia e noite

Quando o frio chega a primeira coisa a fazer é arrumar uma maneira de se manter aquecida e linda, claro, afinal, não dá para abrir mão de estar muito bem mesmo em temperaturas baixas, e diga-se de passagem, os dias frios são os que as pessoas se apresentam mais bonitos, se produzem mais, amo.

O difícil é pensar em um tecido mais agradável e ideal para os dias e noites frios de inverno que o moletom. No auge, esse tecido está em diversas peças e modelagens, o que abre um grande leque de possibilidades para ousar e garantir um inverno quentinho e fashion.

Uma peça que está chamando muito a atenção e ganhando cada vez mais espaço nesses dias são os vestidos de moletom, que podem ser usados tanto em combinações básicas para o dia a dia quanto para algo mais chique e sofisticado, e isso atentando apenas às combinações – acessórios, sapatos,…

Para o dia ou para a noite o moletom é sempre bem vindo, por ser confortável, quentinho, e nunca sair de moda, então, vamos rapidinho as dicas de como usar vestidos de moletom durante o dia ou noite.

Os vestidos de moletom estão com um roupagem bem atrativa, podem ser encontrados lisos, estampados, com frases impactantes, imagens, esses são muito indicados para aqueles dias que não estão tão frios assim, mas que deseja-se manter o corpo com uma temperatura legal.

tendencia vestido moletom

Imagem Reprodução

Fica interessante usar com uma meia calça fina ou de lã, tanto cor de pele quanto escura, o importante é se sentir à vontade. Uma sapatilha nos pés ou botinha e está pronta diversas ocasiões diurnas. Caso prefira usar uma calça em vez da meia calça, também é uma boa pedida.

vestidos de moletom como usar

Imagem Reprodução

O Vestido de moletom para a noite deve ser mais elaborado, com detalhes em renda, tachas, paetês. Os tons neutros ficam ótimos e podem ser ornados com acessórios vibrantes como cinto para dar vida ao visual. A meia calça fina ou mesmo uma legging preta, fecha o look com grande estilo.

botas tendencia inverno

Imagem Reprodução

Para os pés, botas são uma ótima pedida para as noites mais frias, pois além de aquecer, ainda garante uma elegância ao visual. mas atenção, se ousou no brilho e cor nos acessórios ou mesmo no vestido, opte por uma calçado mais apagadinho, sem muitos detalhes para não criar uma confusão visual pelo excesso de informações, ok. See you soon!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Vestido de moletom para o dia e noite, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *