Vermelho no Natal dicas e looks

O vermelho é a cor que mais tem a ver com o Natal, simplesmente o representa, pois aparece em praticamente tudo, nos enfeites, nas luzes, e no bom velhinho, mesmo assim segue sendo uma das principais escolhas para serem usadas, e como fazer isso sem parecer o Papai Noel?

Ficar atenta as combinações é um dos primeiros passos para não errar na hora de criar um look vermelho para o Natal e uma das apostar mais certeiras, que além de usual, é super moderna e elegante é o preto.

Essa cor pode aparecer fazendo um contraste com o vermelho nos sapatos, segunda peça e/ou acessórios. Outro tom que fica muito bem com o vermelho é o nude, além das variações de metalizados.

vermelho para o natal

Imagem Reprodução

Para quem curte estampado e não abre mão nem no Natal, uma dica é optar pela onça, que está em evidência e dá um contraste super bacana.

onça no natal

Imagem Reprodução

Mas, quem gosta mesmo é de ousar nas combinações, pode se jogar em cores fortes e contrastante como pink, turqueza, e até o verde, atente apenas para não exagerar.

vestido vermelho natal

Imagem Reprodução

O vermelho é uma cor quente, que simboliza entre outras coisas a conquista, auto-estima, liderança, elegância, requinte, é extremamente ativa e estimulante.

vestido natal

Imagem Reprodução

Curto, médio ou longo, em um look completo ou como ponto de cor, essa é uma cor muito bem vinda para a ceia natalina, por isso, inspire-se e arrase linda.

look de natal

Imagem Reprodução

Boas Festas! See you soon!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Vermelho no Natal dicas e looks, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *