Unhas metalizadas essa moda pega

As unhas são um acessório à parte, ou uma extremidade bastante enfeitada e produzida com esse objetivo “de aparecer”.

A cada dia são lançados novos produtos, a fim de atender a demanda de mais e mais cores, tons para agradar os mais diversos gostos.

Os esmaltes metálicos chegaram de mansinho, como quem não quer nada e aos poucos vem conquistando muitas adeptas, famosas ou não, eles já são muito vistos por todo lado.

Uma das razões para terem sido adotados por praticamente todas, é por sua facilidade em combinar, o que é um tanto controverso, já que as cores são bem chamativas, o que nos faz pensar : “vai ser difícil combinar”, mas ao contrário, é super fácil.

Entre os tons metálicos que estão em alta são, o prateado, dourado, cobre, azul-marinho, roxo, vermelho e tantos outros.

Os metálicos vieram para ficar e trás incríveis possibilidades. Entre as decorações preferidas das antenadas de plantão estão a inglesinha, meia-lua, ombré glitter, degradê, enfim, a imaginação está rolando solta.

Para o dia a dia o legal é optar pelo tons mais claros, até porque temos trabalho a fazer e tons claros passam um ar mais discreto e sofisticado, já para a noite vale investir nas cores, deixar a imaginação fluir.

unhas metalizadas

Fonte imagem

Eu já aderi alguns tons – fico com os mais clarinhos, mas já me peguei com um roxo lindo de viver, :). E você o que acha das unhas metalizadas? Será que essa moda pega? Já pegou? Adere?

Bem, inspire-se e entre nessa onda. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1228 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *