Unhas degrade dicas para fazer em casa

Que amamos unhas bonitas e bem feitas não é novidade, as vezes para mantê-las assim gastamos um quantia considerável, até porque normalmente tem que ser refeita em no máximo uma semana, mas dá para fazer decorações bem interessantes em casa e melhor, gastando pouquinho ou quase nada.

As unhas degrade, por exemplo, dão um visual super arrojado e inovador, quem olha e não conhece a técnica pensa: “Nossa, como será que faz isso? Deve ser muito difícil…”, já pensei assim, por isso disse aqui.

Mas ao contrário do que foi citado, não é nada complicado fazer unhas degrade e muito menos caro, basta ter um pouquinho de tempo e bom gosto na escolha das cores, então vamos as dicas de como fazer suas unhas degrade em casa.

Para começo de estória separe ai duas ou três cores de sua preferência; dicas: mesma cor em diferentes tons please, azul, verde, rosa, lilás, laranja, são cores que estão em alta e em diferentes tonalidades  faz um contraste degrade muito lindo.

unhas degrader fazer em casa

Fonte imagem

Se prefere cores escuras como preto, também é super lindo e usável, então use a imaginação e escolha as cores que mais te agradam. Tenha uma base, palito, algodão e removedor ou acetona para a limpeza e uma esponjinha – pode ser daquelas que usamos na cozinha, ou uma específica que encontramos em farmácias e/ou esmalterias.

esponja unha degrade

Fonte imagem

Para começar cuticule as unhas como de costume, corte, lixe, passe a base, deixe-a pronta para receber a cor, use uma das três que escolheu para usar em toda a unha (prefira a mais clara). Depois de seca a unha, faça uma linha fina com o esmalte na esponja, depois outra linha com o esmalte mais escuro logo abaixo unindo as duas cores.

unhas degrade

Fonte imagem

Pressione a esponja na unha, para que essa seja colorida, atenção aos cantinhos – tem que cobrir tudo, caso fique muito fraca a cor repita o processo depois que estiver quase seca, faça o mesmo em todas as unhas.

unha degrade

Fonte imagem

Limpe bem as bordas como sempre faz (enrole algodão no palito, embebede na acetona ou removedor e vá retirando toda a sobra da tinta dos dedos), passe um extra brilho e prontinho. Viu como é fácil? Então, que tal experimentar?

Espero que tenham gostado, inspirem-se nos degrades e divirta-se com as suas nails. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Unhas degrade dicas para fazer em casa, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

3 Resultados

  1. Nossa, é fácil demais! Desse jeito já já eu abro meu próprio salão de manicure rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *