Unhas decoradas com tachas e spikers

Olá meninas, como se pode ver as unhas super decoradas chegaram para ficar, elas estão super em alta, os adesivos, carimbos e decores simples até se mantém, mas abriram espaço para uma tendência bem punk e rock, com direito a spikers, tachas e tudo mais.

A tendência foi lançado por Demi Lovato (sempre inventado moda) que foi imediatamente seguida por tantas outras atrizes, cantoras, e mulheres de diversas partes do mundo, o que significa que veio para ficar, pelo menos por um bom tempo.

As unhas com tachas e spikers mostram personalidade e são impossíveis de passar sem ser notadas, até porque normalmente é feita com cores fortes como preto ou outra em tom bem fechado.

O que não significa ser exclusivo para esses tons, cores mais clarinhas também tem vez e disso só depende o gosto de cada uma.

Mas vamos ao que realmente interessa, como fazer essa art nail? Por incrível que pareça não é nenhum “bicho de sete cabeça” e é possível sim fazer em casa, quer saber como? Segue as dicas:

unhas decoradas com tachas

Fonte imagem

Para fazer unhas decoradas com tachas e spikers você vai precisar de alicate, espátula, pau de laranjeira, lixa, algodão, removedor de esmalte, pinça, tachinhas / spikers, base, top coat – esmalte finalizador e esmalte na cor de sua preferência.

Primeiro corte, lixe e cuticule as unhas como de costume, passe a base deixando-as prontas para receber a art nail.

art nail com tachas

Fonte imagem

Pinte as unhas com a cor que escolheu e espere até que seque, passe uma camada de base e com cuidado vá distribuindo as tachinhas sobre as unhas – para facilitar o processo é levar umidecer a ponta do palito com água – de acordo com o desenho que deseja fazer.

Trabalhe bastante a sua paciência nessa hora, já que a base deve estar úmida para receber a aplicação e pode ocorrer “acidentes”, em caso de não se “garantir” muito, peça ajuda a uma amiga, :), é sempre bom ter uma por perto nessas horas, até pegarmos prática.

tachas spikers unhas

Fonte imagem

Depois de aplicadas as tachas ou spikers aguarde alguns minutinhos e aplique o top coat, limpe bem os cantinhos com algodão, palito e acetoa/removedor e voilá, prontinho.

Agora que já sabe como se faz as unhas decoradas com tachas e spikers, que tal se inspirar nas imagens? Quem sabe para esse final de semana… See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *