Unhas chevron como fazer em casa

Já ouviu falar nas unhas chevron? Trata-se das unhas geométricas, como essa estampa está super em alta, veio também para as unhas, e quer a notícia boa? Não é difícil de fazer e pode ser feito em casa, :).

Vou ensinar rapidamente nesse post duas formas de fazer essa decoração nas unhas. Como para toda art nail a primeira coisa a fazer é preparar as unhas, cortando, lixando, cuticulando,…

Passado essa parte, vamos aos materiais necessários para fazer as unhas chevron: Base, três esmaltes de cores diferentes e contrastantes, fita adesiva, tesoura, palito, acetona, algodão e extra brilho.

Nas duas maneiras de fazer a primeira coisa é passar uma boa camada de base, para proteger as unhas e evitar o amarelamento, depois aplique a cor mais clara que escolheu e espere secar por completo,…

Depois de seco, cole o adesivo no formato que quer que fique na unha, a partir da lunula (essa parte branquinha da unha, próxima à raiz) e pinte a parte que ficou descoberta com a segunda cor, espere até que seque por completo.

unhas chevron

Imagem divulgação

Repita o processo, dessa vez colando o adesivo bem próximo à ponta da unha, e pinte com a terceira cor – escolha esmaltes com boa cobertura para não ficar grosseiro, após secar, passe uma camada de extra brilho. Limpe bem e prontinho.

unhas chevron 2014

Fonte imagem

P.S: Sempre que passar o esmalte, recorte o redor da unha para retirar o excesso, não deixe toda a limpeza para o final.

Na segunda maneira de fazer as unhas chevron, você vai usar a fita adesiva de forma diferente, vai pintá-la com as cores que deseja fazer as formas geométricas, depois de secas, corte co a tesoura em diferentes espessuras e aguarde.

unhas chevron dicas

Imagem divulgação

Tendo já preparado as unhas e aplicado a cor mais clara como base para a art nail, cole sobre as unhas a fita adesiva recortada na cor que escolheu, vá intercalando as cores e espessuras para uma decoração mais bonita e diferente.

Corte as bordas que possam estar maiores que as unhas, elas devem ser cortadas na hora e no tamanho certo. Depois de aplicadas, basta passar o extra brilho para fazer com que o adesivo possa aderir bem na unha e não soltar com facilidade, limpe os cantinho e pronto, arrase com suas unhas :).

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1228 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *