Unhas ballerina nova tendência

Ultimamente são diversas as opções de art nail que tem surgido, são vários os formatos, cores,  apliques e tudo mais para agradar aos mais exigentes gostos. A última que tomei ciência e que está bombando nas redes sociais é a unha Ballerina, mas o que exatamente é isso?

As unhas ballerina fazem alusão ao ballet, essa dança mega feminina, charmosa e delicada. As principais características dessa trend são: o formato, que é afinado nas laterais, e a ponta quadrada, e as cores mais claras e neutras.

tendencia unhas

Foto: Reprodução

Essa tendência é ideal para mulheres sofisticadas, modernas e delicadas, que querem estar em evidência, mas sem correr o risco de se ferir ou ferir alguém. Essa unha pode ser confundida inicialmente com as unhas stilleto, mas são bem diferentes.

unhas da moda

Foto: Reprodução

Para entrar na trend e aderir as unhas ballerina, é preciso estar com as unhas compridas e lixar lateralmente as unhas para afiná-las, até ganhar o formato que deseja, depois lixa as pontas como se fosse fazer a unha quadrada, e prontinho.

art nail unhas ballerina

Foto: Reprodução

O próximo passo fica por conta da decoração, que pode ser uma aplicação básica do esmalte, ou uma aplicação mais luxuosa. Inspire-se nas unhas e me diga, será que essa moda pega? E você, usa, usaria? See you!

nick

Já escreveu 1287 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

8 Resultados

  1. Michelle disse:

    Gostei muito desse estilo de unha!
    Pena que a minha quebra muito..=/
    Adorei o post!! =)
    Beijoos

  2. Di Monteiro disse:

    Gostei das aplicações e desenhos que são delicados mesmo, mas o formato das unhas achei estranho rsrs Bjs

  3. Natalie disse:

    Gostei da tendência, mas eu não conseguiria usar, gosto de unhas compridas, mas quadradas ou totalmente redondas…

  4. Thaís disse:

    Esse tipo de unha quebra muito ou é mais difícil tipo stilleto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *