Uma clutch para seu estilo

Já reparou aquele acessório que 99% das celebridades usam nos mais diversos tipos de eventos, seja em uma festa mais comum aos red carpets, elas estão sempre com uma em mãos. Trata-se das clutches – bolsas pequenas estruturadas que apesar de ser possível carregar apenas o essencial é indispensável.

As bolsas clutches já conquistaram milhares de mulheres em todo o mundo por ser bem mais que uma bolsa é também um acessório de destaque no visual que pode agregar muito glamour e sofisticação, mas que também pode ser usada em momentos menos informais, dependendo do modelos escolhido.

clutches modelos

Fonte imagem

A clutch diferencia das bolsas carteiras por ser justamente mais estruturada  confira as diferenças nesse post aqui do Balzaquiana. Podem ser encontradas em modelos mais básicos sem muitos enfeites, mas também com pedrarias semi e preciosas, bordados, spikers, taxas,… enfim, seja qual for seu estilo e bolso, certamente terá uma que combina com você.

clutch como usar

Fonte imagem

Uma dica legal para usar sua clutch é combinando com conjunto de anéis – que estão super em alta, vai valorizar ainda mais seu visual, já que normalmente a clutch não ficará todo o tempo em sua mão, mas os anéis sim.

clutches como usar

Fonte imagem

Se a sua bolsa for muito chamativa, bem decorada, pegue leve na roupa, muita informação pode causar uma confusão em seu visual, tenha em mente sempre, menos é mais, então tenha bom senso e não exagere, ok.

Espero que tenha gostado das dicas, inspire-se nas clutches que selecionei, escolha uma que te agrade e arrase no look linda! See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *