Curiosidades, Tendência

Tudo azul para usar e abusar

Pensando em uma cor que amo, a primeira que vem em minha mente é o azul. Sempre ouvi dizer (todas ouvimos) que rosa é cor de menina e azul de menino, mesmo assim, não tenho tanto apego pelo rosa quanto pelo azul.

Ele é bem o tipo pretinho básico que não pode faltar. Não que seja tão básico assim, ele na verdade é vibrante, forte, cheio de personalidade, mas cabe tão bem em N situações, que não me imagino sem um azul para chamar de meu.

look azul
Foto: Reprodução

Os significados e simbolismos da cor são diversos, entre eles: lealdade, fidelidade, confiança, sutileza, personalidade, é ainda uma cor fria e cá entre nós, perfeita para usar o ano inteirinho.

azul verao 2016
Foto: Reprodução

Em suas inúmeras tonalidades, compõe perfeitamente looks diurnos, noturnos, para o dia a dia e até para uma festa mega badalada.

cor da moda
Foto: Reprodução

Quem gosta da cor e não tem medo de ousar, um look total vem à calhar, fica super charmoso, elegante, e isso independe de ser uma produção de peça única – vestido, por exemplo, duas ou mais peças.

como usar azul
Foto: Reprodução

Mas há também quem ame, mas que não quer ousar tanto, e prefere a discrição, aí entram em cena os acessório, cinto, sapatos, bolsas, pedras e tudo mais, possibilitando o azul sempre que desejar. Os esmaltes também entraram na tendência à tempos e vai seguir assim por bastante tempo.

tendencia azul
Foto: Reprodução

Não preciso repetir que amo azul né, mas de qualquer forma reafirmo, amo e amo cada vez mais, e você, o que acha da cor? Inspire-se. See you!

nick

Já escreveu 1508 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

2 thoughts on “Tudo azul para usar e abusar

  1. Azul é minha segunda cor favorita. Além de uma cor linda dá certo com tudo, mas sempre uso mais azul marinho ou royal. Adorei o look da Isabella Fiorentino. Ficou simples e chique. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *