Trend cabelos verão 2015

Já pensou no que vai ser tendência para os cabelos verão 2015? Não? Eu já, e trago aqui as novidades para te deixar por dentro de tudo e muito mais, então, vamos conferir:

Para começar é bom ter em mente que vão ficar de lado os penteado super arrumadinho típicos do outono inverno / chique sim, claro, mas não tem muito à ver com o verão, que é uma estação super descontraída, quente, em que fica até difícil usar frequentemente o secador e chapinha.

Sendo assim, a dica inicial é apostar nos fios naturais, ondulados, até bagunçadinho, mas isso não significa cabelos desleixados, muitos penteados estarão em evidência e apesar dos fios naturais serem uma trend, devem ser bem cuidados sim.

Os cabelos ondulados é uma pedida certa, mas nada do tipo babyliss, o legal são ondas naturais, uma dica para conquistá-la sem grandes esforços, é depois de lavar os cabelos e deixá-los secar naturalmente, usar um óleo reparador/finalizador, fazer um coque frouxo e deixar assim, até que esteja pronta para soltá-los, os cabelos ganham lindos cachinhos, mas bem desconectados, amo.

corte cabelo verao 2015

Imagem Reprodução

Se preferir sair com os cabelos presos, uma ótima opção são os coques, mas nada de tudo certinho, nem um fio solto, pelo contrário, a ideia aqui é usar um coque bem bagunçadinho mesmo, com alguns fios caindo de lado, se quiser pode até enfeitar com um aplique ou presilha… são várias as opções e todas ficam lindas.

penteado verao 2015

Imagem Reprodução

Quanto as cores, o loiro predomina no verão, mas nada chocante, a ideia para a estação 2015 é o loiro natural, onde o clareamento é feito de forma gradativa e contínua, com mechas fininhas que com o tempo se destacam.

Os cortes não mudaram muito do último verão, segue em alta por exemplo o long bob, que trás um mix de elegância, seriedade, sofisticação, descontração, e possibilita brincar bastante e moldar vários penteados, então pode apostar.

cor cabelo verao 2015

Imagem Reprodução

As franjas vem mais longas até para facilitar os penteados presos, então se for manter a franja lembre-se, o ideal é que fique entre a altura da boca até o queixo, no máximo.

O verão é uma temporada leve e como tal pede leveza e penteados práticos, bem no estilo acordei assim, linda só prendi meu cabelo de qualquer jeito, ou seja despretensioso e arrasador. É isso ai lindonas, inspirem-se e que venha o verão. See you soon!

nick

Já escreveu 1421 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Trend cabelos verão 2015, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Andy Cordeiro disse:

    Lindas inspirações! Eu já cortei meu cabelo e está prontinho para o verão! hahha! Beijos!

    http://blogdaandy.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *