Beleza, Curiosidades, Tendência

Trend alerta sobreposições

No Brasil as temperaturas não se mantém constantes durante todo o dia, nem tão pouco são definidas as estações, como verão – quente, inverno – frio, e por aí vai. As temperaturas oscilam muito e mais visivelmente quando estamos em transição de estações.

É comum as coisas acontecerem assim: O dia amanhece quente, algumas horas depois começa a esfriar, depois aquece novamente e na calada da noite, esfria de novo. O contrário também é bem comum, amanhece frio, aquece, depois esfria, aquece de novo, e …

Essas mudanças ocorrem tão rápido e sem aviso prévio que pegam várias despercebidas e acabam passando frio ou calor. Para evitar que isso aconteça, que sofra com essas mudanças, uma saída é lançar mão de uma tendência. A sobreposição.

tendencia inverno 2015

Imagem Reprodução

Descrevendo em poucas palavras, para entrar na trend basta sobrepor peças, ou seja, por uma sobre a outra, mas será mesmo que é só isso? Não! É bom ficar atenta ao que sobrepor para não deixar o look over.

Algumas marcas trouxeram essa tendência para os seus desfiles apontando como devem ser usados, mas como percebemos nas passarelas, nem tudo que apresentam por lá, dá para usar por aqui.

moda inverno 2015

Imagem Reprodução

Um look que sempre dá certo e deixa o visual quentinho e charmoso, e sobrepor uma legging com camisões, por exemplo, super comum às brasileiras por sinal. Outra opção interessante são as blusas sobre camisas. Para quem gosta de ousar, dá para sobrepor blusinhas aos vestidos.

Faça bem ao estilo cebola = camadas, ou seja, esfriou coloque a peça por cima, esquentou, tira :), o importante e manter uma temperatura agradável. See you!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1495 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *