Beleza, Curiosidades, Videos

Tranex dear skin clareia rejuvenesce testei e

Recebi há mais de um mês o Tranex Dear Sérum para testar e dar a minha opinião. Logo que vi os componentes da fórmula pensei… vem coisa boa por ai, mas será que foi o que aconteceu?

O Tranex Dear Serum promete muitas coisas, entre elas: clarear manchas escuras, incluindo pontos escuros, uniformizar o tom da pele, bloquear a formação de novas manchas e deixar a pele iluminada, além disso promete um efeito anti age, por diminuir linhas de expressão e rugas.

Uma das grandes diferenças entre um hidratante e um sérum é a concentração de ativos, e no caso do Tranex Dear Serum, tanto a quantidade quanto variedade de ativos se destacam, por exemplo, aqui são encontrados seis agentes clareadores, que são:

  • Ácido tranexâmico
  • Ácido glicólico
  • Ácido kójico
  • Extrato de alcaçuz
  • Extrato de amoreira
  • Vitamina C

Há ainda agentes condicionantes/hidratantes e nutritivos

  • Niacinamida
  • Extrato de orquídea
  • Glicerina
  • Capriliglicol
  • Óleo de jojoba
  • Hialirônico de sódio

Além de agentes antiinflamatórios, antisséptico e de controle de acidez. Ao se deparar com tanta coisa boa, há de e esperar um resultado magnífico, e como ele age.

O sérum tem uma textura fluida de óleo, com coloração amarelinha e um cheiro levemente ácido que desaparece minutos após a aplicação que é bem simples.

Com a pele totalmente limpa e tonificada, aplica-se de uma a duas gotas do Tranex Dear Serum e espalhe com as pontas dos dedos massageando suavemente. Particularmente gosto de após a aplicação, fazer alguns movimentos de fricção para que o produto atinja camadas mais profundas da pele. É importante evitar o contato do produto com os olhos, sendo assim, não aplique próximo aos olhos.

Após a aplicação é possível perceber imediatamente a pele super hidratada e nutrida, não fica totalmente seca, mas o produto é totalmente absorvida, deixando um glow natural e um viço jovial na pele.

Depois de algumas semanas de uso é possível perceber uma diminuição nas linhas de expressão. No meu caso, as linhas próximas aos olhos são as que mais me incomoda e percebi uma melhora significativa.

Quanto ao clareamento, creio que precise de um tempo maior que um mês de uso para perceber resultados satisfatórios. O Tranex Dear Serum deve ser aplicado duas vezes ao dia, pela manhã e noite.

resenha serum tranex dear skin

Pela manhã, após aplicar o sérum tranex é importante usar em seguida um protetor solar, para evitar um efeito rebote e o surgimento de novas manchas. Podendo em seguida, prosseguir com sua rotina de cuidados diurnos.

Pela noite, após aplicar o Tranex Dera Serum, pode prosseguir com os cuidados noturnos de rotina.

Pontos negativos:

Encontrei um apenas que me desagradou. Trata-se do pump que libera o produto. A embalagem é de vidro, assim como o conta gotas. A tampa é de um material tipo acrílico, durinho, o pump é desse mesmo material.

Acontece que ao liberar o sérum na pele, não se tem um total controle desse pump que por ser durinho, libera todo o produto que está no conta gotas de uma vez, e acaba desperdiçando um pouco do produto, precisa de um jeitinho especial para evitar o desperdício.

Tenha mais informações sobre o Tranex Dear Skin aqui. Tem um vídeo no canal onde conto a minha experiência além de dar algumas dicas extras sobre o produto, vem ver.

Se gostou deixe o seu like, comentário, e caso seja novo(a) no canal, inscreva-se para receber todas as atualizações. Até+

nick

Já escreveu 1512 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *