Top máscaras da Forever Liss

Olá meninas e meninos, tudo bem? Que eu amo os produtos da Forever Liss não é segredo pra ninguém, e hoje resolvi trazer algumas das máscaras que tenho usado com frequência e que mostram resultados excelentes nos meus cabelos.

Mas primeiro, vou te contar um pouco sobre como são os meus fios, assim, caso o seu seja parecido vai dar para ter uma ideia melhor se esses produtos também será uma boa opção pra você.

Meus cabelos são castanhos claros, e já tenho vários fios brancos. Ué, você não pinta? Não, meus cabelos estão totalmente virgens (nunca usei tinta, mas já usei coloração), meus fios são bem finos e leves, agora vamos aos produtinhos 🙂

melhores mascaras forever liss

O primeiro selecionado é a máscara Desmaia Cabelos, que foi uma das primeiras que testei, e por gosta tanto do resultado fiz um vídeo resenhando e contando detalhes sobre ela. Continuo apaixonada e já estou no terceiro pote hehe.

Ainda sobre a linha desmaia cabelos resolvi testar o sérum e, pensa em um produto maravilhoso, estou encantada com os resultados, tanto para deixar os fios secarem naturalmente, quanto para fazer uma escova ou alisar.

Uma máscara que tem feito a minha cabeça é a UTI, confesso que experimentei inicialmente com certo ceticismo por ela prometer quase um milagre, mas a verdade é que ela superou totalmente as minhas expectativas. É uma máscara super cheirosa com o efeito teia (facilita a aplicação em todos os fios).

Ela além de proporcionar uma mega hidratação, nutri e reconstrói os fios. Um grande diferencial dessa máscara é que, apesar do efeito de reconstrução, ela não deixa os fios durinhos, no meu caso, os cabelos ficaram super sedosos, macios e com um brilho incrível #xonei

Ao contrário da Máscara UTI, a máscara Energético deixou um efeito de reconstrução nos meus cabelos e também os fios mais durinhos, no entanto, depois da lavagem seguinte, meus fios ficam maravilhosos, dá para perceber nitidamente que estão mais “inteiros” e o cheirinho que ela deixa nos fios é maravilhoso.

Como nem tudo são flores, nem sempre tudo dá certo com a gente, e foi o caso da máscara seguinte. A máscara Force Repair tinha tudo pra dar certo nos meus cabelos se não fosse o fato deles serem virgens. Ele deixou meus cabelos mais volumosos, durinho e meio caidinho no quesito brilho, mas como é indicado para outro tipo de cabelo, nem posso reclamar 😉

Trouxe essas e outras máscaras no vídeo a seguir e nele falo um pouco mais sobre eles, para conferir é só dar um play

Se gostou deixe o seu like, e inscreva-se no canal para receber todas as atualizações. Até+

nick

Já escreveu 1404 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *