Tendência Makeup verão 2014 – cores

As passarelas anunciaram e estamos aqui para falar um pouquinho sobre makeup e o que vai ser muito usado na estação mais quente e esperada do ano, o verão.

De acordo com os desfiles as cores que serão fortes nessa próxima estação são as frias para contrastar com o calor natural da época.

Entre as cores mais a ser mais usadas no verão 2014 estão o rosa, desde o clarinho, pink ao rosa choque, no verão essa cor vai simplesmente estar em todas, acompanhado claro do tão anunciado laranja que fica bem em praticamente todos os tons de pele.

Outra cor que será tendência é o roxo, que fica muito bem desde em mulheres branquinhas como nas negras. O vermelho e suas nuances continuam em alta, assim como o nude, mas atenção meninas, independente da cor, prefira os tons matte – sem brilho, eles oferecem maior durabilidade nos lábios.

maquiagem verao cores 2014

Fonte imagem

Nos delineadores vão estar em alta as cores, o pretinho básico vai ficar um pouco de lado abrindo passagem para cores como rosa, azul e azul, coloridos que darão um Up no visual.

Já nas sombras vão reinar os metalizados, mas de forma leve e sutil, apenas com alguns pontos de luz, como no canto interno dos olhos, por exemplo.

Essa estação em especial vai permitir brincar bastante com a cartela de cores, com espaço para lábios coloridos, olhos delineados, pálpebras discretamente brilhantes e detalhes rosados.

Então meninas, ansiosas para iniciar com as novas cores? Aprovam a cartela da nova estação? See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1228 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *