Tendência holográfica como usar

Como no mundo da moda tudo vai e volta num incrível estalar de dedos – as vezes até demora um pouquinho, mas acaba voltando – a tendência que tem aparecido bastante é a holográfica, mas o que é tendência holográfica?

A tendência holográfica foi inspirada nas roupas espaciais, é aquele tecido que brilha (muito) e muda de cor, de acordo com a posição do sol ou luz que reflete na roupa, podendo variar no verde, azul ao rosa em questão de segundos.

Foi bastante vista nos últimos desfiles, o que garante que vai ser bem usada nas próximas estações e as lojas já estão aderindo, como pode ser conferido nas vitrines dos shoppings e lojas de rua.

A tendência pode ser encontrada em peças inteiras como vestidos, macacões, jardineiras, calças, saias, jaquetas, calçados, acessórios até nos esmaltes – nesses já são utilizados há um bom tempo.

tendencia holografica sapatos

Fonte imagem

Mas, pode ser facilmente vista também em detalhes pequenos e discretos, nesses mesmos tipos de peça, então para quem não tem paixão pela nova moda, mas que não quer ficar de fora, pode apostar num simples detalhe que está tudo certo.

A tendência holográfica é mais indicada para a noite, até porque durante o dia chega a ser estranho, a pessoa com aquele brilho todo, então, deixe para usar mais no período noturno.

tendencia holografica 2014

Fonte imagem

Eu particularmente não encaro, talvez nas unhas, tenho alguns esmaltes e são até interessantes, mas nas roupas, um detalhe ou outro até vai, mas uma peça inteira não tem muito a ver comigo.

E você adere a tendência holográfica ou furta-cor?

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Tendência holográfica como usar, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *