Tendência decote verão 2014

Verão é uma estação quente por natureza e isso pede peças mais frescas e leves, para quem curte usar decotes enormes vai ser o momento certo. Eles fizeram sucesso nas passarelas do SPFW – São Paulo Fashion Week e também no Fashion Rio.

Esse que inspiram e ditam moda no país e no mundo, pois são exatamente nessas passarelas que são divulgadas e logo difundidas as tendências das próximas estações, nesse caso primavera-verão.

Os decotes que farão sucesso nessas temporadas não podem ser considerados apenas grandes, mas enormes, isso porque vêm em formato V superprofundo, trocando por miúdos, alguns podem ficar na direção do umbigo.

decote verao 2014

Imagem divulgação

Ual! Tem que ter disposição e muita ousadia para encarar um desses, eu sinceramente até acho bonito, mas não sou ousada o suficiente, prefiro algo mais discreto.

O decote em V valoriza o colo e dá até uma afinada na silhueta e exatamente nessa parte que tem que ter bastante atenção caso queira investir na tendência.

Meninas, para usar esse decotão, têm que estar com TUDO em cima, caso contrário o visual vai ficar estranho. Caso não sinta-se confortável em usar, faça como eu opte por um menos intrusivo e mais clássico, pode ser em V, desde que não tão profundo.

decote verao

Fonte imagem

Acredito que em termos de moda podemos usar bem basicamente todas as tendências, mas antes de qualquer coisa, temos que nos sentir confortável com ela, ou o look não ficará legal, só é interessante quando você acha e sente que ficou interessante. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *