Curiosidades, Tendência

Tendência biquínis verão 2015/16

Olá meninas, já reparou como os biquínis tem mudado, se tornado mais democrático? Acho muito justo e digno que as marcas tem percebido que os corpos são diferentes e com isso estejam adaptando as peças para atender aos mais variados perfis.

Para o verão 2015/16 algumas mudanças e novos cortes foram apresentados no último SPFW, e entre as novidades, algumas se destacam, mas a grande mudança ficou por conta dos tops, agora, mais fechados tipo trapézio, e outros que muito se assemelham à blusinhas.

moda praia 2016
foto: Reprodução

As peças pequenas (preferidas das mais ousadas) continuam em alta, mas dividem o “lugar ao sol” com peças mais discretas, que atendem as meninas que não gostam de mostrar tanto, ou que tem mais volume e precisam de maior sustentação.

Os lacinhos que há anos é o preferido da mulher brasileira, aparecem mais larguinhos, um pouco mais discreto. Outra tendência que promete ser sensação no litoral brasileiro é os modelos com cinto. Achei um charme, encantei, rsrs :).

tendencia biquini 2016
foto: Reprodução

As cores dos biquínis que vão tomar conta das praias e piscinas no próximo verão são: os tons terrosos, amarelos e rosados. Entre as estampas que foram maior aposta, são as de paisagens paradisíacas e palmeiras.

tendencia moda praia
foto: Reprodução

Há espaço ainda para peças sofisticadas, feitas à mão, como é o caso da coleção da Água de Coco que apresentou, peças feitas pelas artesãs do ceará, com aplicações, bordados, e rendas. Ideais para praias, resorts, e onde mais desejar :).

Os acessórios para acompanhar os biquínis são as sandálias gladiadoras (divas), chinelos tipo Raider, rasteirinhas com aplicações, maxibrincos ou maxi pulseiras, chapéu de palha. Inspire-se, e arrase linda! See you!

nick

Já escreveu 1505 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *