Tendência acessórios body chain

Tendência é algo que meche com a cabeça de todo mundo, mas algo que vejo como muito positivo é que apesar de algumas serem ditadas, as pessoas normalmente usam o que realmente as fazem sentir bem, e sinceramente considero isso o mais importante.

Assim como em roupas, estampas, tecidos, a tendência dos acessórios também vem e vão numa velocidade que é até difícil acompanhar, contudo, é possível estar sempre adaptando a um ou outro look de vez em quando.

Um acessório que deu as caras por aqui em meados de 2012, não foi nenhum BOOM da moda, mas se manteve por um tempinho (enquanto uma novela esteve no ar, rs) e agora está voltando, mas calmamente, contudo com perspectiva de se manter é o body chain.

O nome um pouco estranho para algumas pessoas, mas já digo do que se trata. Pois bem o body chain é um tipo de colar que circula o pescoço e a barriga. Basicamente é isso, mas ele pode ser encontrado em modelos básicos, que a meu ver são os mais interessantes, e também muito incrementados.

As celebres normalmente estão lançando moda, certo? Então, com essa trend não poderia ser diferente, são elas que estão usando e muito, e esse usando muito, circula desde em passeios casuais, praia, coisa e tal, até no tapete vermelho, dessa forma ficou por conta da Miley Cirus.

Entre as famosas que aderiram e estão usando com certa frequencia o body chain estão Rihanna, Beyoncé, Candice Swanepoel, Kendal Jenner, e tantas outras.

famosas usam body chain

Imagem Reprodução

O body chain pode ser usado por cima ou por baixo da roupa, ah, como assim? Muita calma nessa hora, :). É o seguinte, é usado por baixo da roupa no caso de ser usado com croppeds, biquinis,… e por outro lado pode ser usado também por cima de vestidos, body, e roupas mais sequinhas.

Dicas para não errar ao usar body chain: Nunca use com roupas extravagantes, esse é um acessório para ser usado com roupas básicas e preferencialmente lisas e de cor neutra.

acessorios 2014

Imagem Reprodução

Para o dia a dia, aposte nos acessórios mais simples, sem muitos detalhes ou com as correntes grosseiras, assim, vai conseguir um visual bem clean e agradável.

Já se for a uma festa, pode dar uma abusada e optar pelos mais chamativos, com incrementos, pedrarias, cores,… e por ai vai.

tendencia acessorio 2014

Imagem Reprodução

Lembra a regrinha básica de que menos é mais? Então, essa peça é bem grande, por mais simples e fininha, então evite (Não Use) brincos e colares, para evitar uma grande e esquisita confusão visual.

Ah, mas eu quero usar outros acessórios,… tudo bem, prefira os anéis e pulseiras, mas também não exagere nos tamanhos, ok. É isso meninas, espero que tenham gostado de conhecer esse “novo” acessório, então, gosta, não gosta, usa, usaria? See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1228 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: -1 (from 1 vote)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

4 Resultados

  1. Olga disse:

    quase um bondage kkkk

  2. Adorando seu blog, não conhecia mas já estou fazendo parte dele agora! Passando pra te convidar a conhecer meu blog e conferir logo de cara um tutorial lindo de maquiagem para o carnaval! Beijinhos ;* http://sandrynneg.blogspot.com.br/

    • nick disse:

      Olá Sandrynne,

      Que bom que gostou, fico feliz em saber, 🙂
      Seu blog também é bem interessante, visita e comentário retribuídos…

      See you soon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *