Tatuagem no dedo adere essa ideia?

Não é de hoje que usa-se tatuagens afim de marcar uma data especial, acontecimento, pessoa, ou simplesmente pelo fato de que é um desenho ou dizer interessante, mas além de uma bela pintura, as tatuagens passam também por acessórios e a tendência da vez é nos dedos.

Isso mesmo as finger tattoo ou tatugens nos dedos já conquistou algumas famosas e estão ganhando as ruas. Verdade seja dita, elas sempre existiram, muitos casais optam por fazer até como aliança, usando no dedo anular com o nome do parceiro, algum símbolo ou algo que seja comum aos dois.

Mas agora, as tattoos, mesmo as mais discretas fazem as vezes de acessório, podendo ser substituída por anéis. Entre as famosas que já aderiram as tattoos estão, Bruna Marquezine, Neymar, Rihanna, Miley Cyrus, Cara Delevingne, Lindsay Lohan, Lily Allen, Beyoncé,… entre tantas outras.

tatuagem de dedo

Fonte imagem

Umas chamativas outras mais discretas, as tattoos mostram um pouco da personalidade de cada uma. Entre as mais comuns são em formato de coração, laços – super feminino, palavras como love, forever, still, entre tantas outras.

finger tatoo

Fonte imagem

A febre está ai, para todos os gostos e estilos, eu ainda prefiro meus bons e amados anéis que podem ser retirados e substituídos sempre que eu quiser, mas para quem gosta e quer aderir as finger tattoos esse é o momento.

Mas atenção, antes de se decidir a fazer uma tattoo, veja bem onde fazer, ter um profissional de sua confiança é fundamental, ok. Inspire-se. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *