As tatuagens fazem parte do imaginário das pessoas e se tornam realidade como forma de se expressar. As tatuagens de dedo tem se tornado cada vez mais comum como forma de homenagem, protesto, ou com símbolos.
A cantora Rihanna é adepta de tatuagens e todo mundo sabe disso. Para o dedo, a pop star escolheu uma imagem bem meiga que mostra seu momento in love.
Há também quem escolha símbolos para desenhar em seus dedos, com uma diversa gama de possibilidades, cada um trás um significado diferente, mas todos com um toque todo especial.
Imagem Reprodução
Aqui no Balzaquiana tem outro post que conta um pouco mais sobre as tattoos nos dedos, e até sua possível substituição dos anéis.
Usar imagens de animais é outra forma de expressar o amor e carinho pelos bichos, é uma possibilidade bem interessante pra quem curte, e como estamos numa época em que a natureza está em evidência, é uma boa pedida.
Imagem Reprodução
Homenagear filhos/pais e pessoas que se ama é um costume que os amantes das tatuagens têm, e usam também quando querem adornar, personalizar seus dedos.
Imagem Reprodução
Nessa semana uma em especial chamou bastante a atenção da mídia, a polêmica ficou por conta da tatuagem do dedo de Antonia Fontenelle com um palavrão “Fuck” e um grito por liberdade de escolha para a sua vida.
Imagem Reprodução
A postagem dessa fotografia na rede social Instagram foi acompanhada do seguinte texto: ‘Parem de me dizer o que eu posso ou não posso, devo ou não devo. Me deixem tentar’.
Além da forma escolhida por Antonia, existem outras bem mais singela e elegantes, como com a escolha de palavras delicadas que trazem a mensagem de forma sutil.
Imagem Reprodução
Seja como for, a tatuagem não é mais algo definitivo, contudo sua retirada é dolorosa e demorada, então, pense bem antes de marcar seu corpo, seja em qual parte for, e caso se decida fazer, procure um especialista no assunto, tome conhecimento sobre a técnica, e vai fundo :). See you soon!
Tatuagem de dedo nova tendência ,