Sunburn art será que essa moda pega

O que acontece na Europa acaba chegando por aqui. Reafirmo isso, por que o assunto desse post é uma megatendência que está super em alta por aquelas bandas e promete chegar por aqui para dominar a pele dos brasileiros, que amam um belo bronzeado.

O verão é uma estação quente, e correr para a praia ou piscina para deixar o bronzeado em dia é uma hábito comum. Mas, a modinha que está fervendo entre os europeus é a tal da sunburn art, ou traduzindo, arte queimaduras solares, ou bronzeado personalizado.

Isso mesmo que acabou de ler. A tendência do verão é fazer arte na pele, como tatuagens, mas queimando a pele de sol, literalmente. Explico.

Lembra as tatuagens cromadas que foram sucesso na última primavera-verão? Tem post aqui, relembre. A ideia do sunburn art é: aplicar essas tattoos e se expor ao sol, até queimar bastante a pele, depois remover as tatuagens, e “ganhar” uma arte na pele.

tatuagem verao 2016

Foto: Reprodução

Ou seja, ao remover as tattoos temporárias, a pessoa fica com uma queimadura de sol com a marca escolhida. Outra opção será fazer um desenho na pele com o protetor solar, se expor ao sol para “fritar” depois retirar o protetor e ficar com a marquinha.

tatuagem verao

Foto: Reprodução

É cada coisa que aparece. Uma das principais dicas tanto para a saúde quanto para a beleza é: usar protetor solar diariamente. Aí aparece essa modinha para rebater isso. Se expor ao sol por tempo prolongado sem proteção, pode causar queimaduras graves e até ao câncer de pele que em casos extremos pode levar à morte.

tendencia verao

Foto: Reprodução

Saúde não é brincadeira, e só temos uma, então dê valor à ela. Caso queira aderir a tendência de forma menos agressiva, a dica é usar produtos autobronzeadores, que darão o mesmo efeito, mas sem prejudicar a sua pele. #ficaadica. See you!

nick

Já escreveu 1400 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *