Split Ender corte bordado

Olá meninas, tudo bem? Quem aqui gosta de pontas duplas? Ninguém não é?! Mas vez ou outra a mantemos pelo simples fato de querermos manter o comprimento dos fios, e quando não tem jeito, as pontas já estão de triplas para lá, vamos ao salão e falamos “corta sem tirar no comprimento por favor”, rsrs.

Sério, tem horas que fico tentando imaginar o que passa na cabeça do profissional quando falamos uma barbárie dessas, abafa :p. Na verdade, o que queremos é apenas nos livrar das pontas duplas e triplas, que são completamente dispensáveis, certo.

eliminar pontas duplas

Foto: Reprodução

Para tentar solucionar essa questão, várias técnicas foram desenvolvidas, entre elas a “velaterapia” e o “bordado”, que retiram apenas as pontas, sem afetar o comprimento dos cabelos. Mas essas técnicas não são das mais baratas ,e nem todo profissional está habilitado, e a forma de eliminar as pontas volta a ser usar a tesoura.

A grande novidade do momento, é um aparelho chamado Split ender, ele é aparentemente muito similar a uma prancha, mas em seu interior estão alocadas algumas lâminas. Quando o profissional deslisa o aparelho nos cabelos, as pontas que levantam, são imediatamente removidas, deixando os cabelos livres delas.

Com o Slipt ender, remover as pontas duplas, ficou bem mais fácil e rápido. Veja uma prévia de como exatamente funciona. Creio que posso amar um bichinho desses :). See you!

nick

Já escreveu 1410 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

4 Resultados

  1. Di Monteiro disse:

    Não sei se ainda existe um aparelho chamado Photon Hair que disparava luz azul no cabelo para potencializar hidratações, procedimentos químicos, etc. É bem parecido com este, claro que o propósito era outro, mas tbm ajudava contra pontas duplas dos cabelos…Não conhecia este, deve ser muito bom. 🙂

  2. Di Monteiro disse:

    Ah, agora que lembrei de que corte é que vc falou no post sobre dicas para os cabelos…
    Não sei se ainda fazem isso, mas há muito tempo, havia o corte à vela para este fim tbm. Vela de parafina mesmo! kkkkkkkkkkk Eu acho uma temeridade, mas enfim…

    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *