Sombra colorida como fazer

O verão é uma estação bem colorida, divertida e isso tudo pede cores, e essas estão super em alta, seja nas roupas, bolsas, acessórios, esmaltes e porque não dizer nas makeup.

Sim, as maquiagens ganharam novas cores, mais vivas e intensas, mas para se jogar nessa tendência é bom ficar esperta com alguns truques.

As sombras coloridas destacam o visual chamam a atenção, mas requerem alguns cuidados básicos na hora da aplicação, sendo assim, vamos à eles:

Antes de aplicar a sombra é preciso usar um primer próprio para essa região, esse primer deve ser incolor, pois os cintilantes podem frustrar o resultado, chamando mais a atenção do que a sombra em si.

Para essa maquiagem use a sombra como delineador, aplique-a com o auxílio de um pincel de sombra, isso vai te dar mais segurança e evitar erros. Contudo, se der uma borradinha pode desfazer o erro umedecendo um cotonete no demaquilante.

A sombra em pó deve ser aplicada apenas na pálpebra móvel. Se você optou pela sombra compacta, deve aplicá-la com o pincel úmido. Não é necessário perfeição nos traços dessa makeup, pois ela pede descontração (coisa de verão), então relaxa.

Para dar um Up do olhar, aplique o iluminador nas têmporas para dar um acabamento legal. Capriche na máscara de cílios e pegue leve na boca, pois os olhos já estarão bem chamativos. Lembre-se sempre, olho bem marcado, pouca cor na boca, ok. See you soon!

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *