Sobremesa gelada de abacaxi

Olá meninas e meninos, tudo bem? Esse é o primeiro post culinário do blog, haha. Estamos em mudanças? Não! Vou te contar exatamente o que aconteceu 😉

O professor de Direção de Arte lá da faculdade, pediu como trabalho, um vídeo que trouxesse uma receita, mas que tivesse apenas um minuto. Eita nóis haha. Não sou fera na cozinha (nem em lugar algum haha), mas, desafio feito é desafio aceito, principalmente quando está valendo uma boa pontuação kkk #estudante

Enquanto pensava no que fazer, lembrei dessa sobremesa que eu simplesmente amo, e é mega fácil de fazer, até eu consigo rs.

gelado de abacaxi

Então, vamos lá. Para essa sobremesa você vai precisar de:

1 lata de leite condensado

1 lata de creme de leite

1 gelatina de abacaxi

½ abacaxi picado em cubinhos

2 copos americanos de água

Como fazer:

Leve o abacaxi ao fogo com um copo de água, deixe ferver por dois ou três minutos, escorra e reserve o abacaxi cozido.

Coloque no liquidificador o leite condensado, o creme de leite, a gelatina, 1 copo de água fria, e 1 copo da água morna/quente que escorreu do abacaxi. Bata por alguns minutos.

Enquanto isso, deite o abacaxi cozido em uma travessa de vidro ou em taças, depois despeje esse líquido por cima, e leve à geladeira por 2 a 3 horas. Prontinho <3

Para acompanhar o passo a passo, basta apertar o play e assistir ao vídeo completo.

P.s nem tente fazer com o abacaxi cru, pois não dá certo. O ácido da fruta, não permite que a receita fique sólida, ok?! See you!

nick

Já escreveu 1310 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *