Sobrancelhas boyish é tendência

Já ouviu falar em sobrancelha boyish? Trata-se da sobrancelha que lembra o estilo masculino como se pode perceber até pela nomenclatura, ou seja, sobrancelhas grossas, encorpadas, densas e marcantes.

São características bem interessantes já notadas por diversas famosas que tem aderido a tendência e apostado nesses modelos de sobrancelhas, como é o caso das atrizes Lavínia Vlasak, Ana Paula Arósio, Juliana Paes, a inconfundível Malu Mader, Cléo Pires, Grazi Massafera, entre diversas outras.

Como percebe, mulheres lindas e super femininas que apostam nas sobrancelhas boyish, sem perder nem um pouco a feminilidade da face, pelo contrário, demonstrando personalidade e um certo “poder” no olhar.

Quem pode aderir as sobrancelhas boyish? Essa é uma pergunta que deve ser respondida a cada uma por um profissional, pois para saber se o modelo se adapta bem ao seu tipo de rosto e personalidade, deve-se fazer uma avaliação, ou seja, cada caso deve ser analisado em separado, até porque, a forma como fazemos as sobrancelhas, dizem muito e mudam demais a expressão facial.

Grazi Massafera sobrancelha boyish

Fonte imagem

Entre os fatores analisados no momento de escolher o tipo de sobrancelhas a ser feito estão, a formação óssea, a densidade dos pelos, as dimensões do olhar e profundidade, cabelos e etnia, apenas com essas informações é possível saber qual o tipo ideal de sobrancelhas para você.

Depois de uma avaliação e antes de aderir a nova sobrancelha é necessário esperar cerca de 20 dias para poder fazer a nova sobrancelha, isso porque os fios devem ter crescido para ser possível um bom resultado. A manutenção também deve ser acompanhada por um profissional.

sobrancelha boyish famosas

Imagem divulgação

Mesmo que seu rosto esteja de acordo com o novo formato de sobrancelhas, mas por culpa do destino você não tenha nascido com muitos pelos ou eles sejam ralinhos, ainda há esperança, já que com o  auxílio de makeup é possível engrossar visualmente os fios, garantindo um olhar marcante.

lavinia vlasak sobrancelha boyish

Fonte imagem

Isso pode ser feito tanto com um lápis da cor dos fios, quanto com sombra opaca e um pincel chanfrado, mas caso queira mesmo uma definitiva, também existe a opção, nesse caso pode aderir a algum dos procedimentos de pigmentação.

Se deseja ter uma sobrancelha no estilo boyish, converse com um profissional de sua confiança, certamente terá uma que se encaixe ao seu perfil. See you soon!

 

nick

Já escreveu 1228 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *