Sobrancelha grossa é tendência pode apostar

As sobrancelhas são uma das partes mais marcantes do rosto, pois definem entre outras coisas a personalidade da pessoa, as grossas que estão em alta, por exemplo, são bastante expressivas e apontam para uma mulher firme e determinada.

Por muito tempo as mulheres aderiram sobrancelhas mais finas e delicadas, mas desde 2012 essa tendência vêm mudando, e essa mudança se deu por conta da Top Cara Delevingne, a modelo britânica tem como marca sobrancelhas definidas, grossas, preenchidas e naturais.

Outras famosas também já exibem a certo tempo sobrancelhas assim, tanto para compor determinados personagens, quanto em sua vida normal, entre as adeptas das sobrancelhas grossas estão, Malu Mader, Cléo Pires, Juliana Paes, Lily Colins, entre outras tantas.

sobrancelhas grossas

Fonte imagem

As sobrancelhas grossas e naturais exprimem naturalidade ao olhar e destaca-os, simples e fascinantemente, mas, para mantê-las preenchidas e bonitas não basta deixar que nasçam naturalmente e ponto, é preciso ter alguns cuidados.

Claro que a primeira coisa a fazer é deixar que nasçam e cresçam o que fará com que aos poucos tomem forma, contudo os excessos devem ser retirados, mas essa retirada deve ser feita apenas para dar simetria às sobrancelhas – desenhá-las.

sobrancelha grossa

Fonte imagem

Ai você se pergunta: Como vou saber se sobrancelhas grossas ficaram bem em mim? Bem, a melhor forma de ter essa certeza é fazendo um teste, e isso deve ser feito da seguinte forma;

Tendo a pele bem limpa, aplique um primer na região das sobrancelhas, para fixar melhor o makeup, penteie os fios para cima com um rímel transparente e com o auxílio de um lápis no tom dos fios, preencha os espaços mais ralos e vazios. Para terminar o processo, passe um iluminador no contorno inferior das sobrancelhas com o auxílio de um pincel chatinho.

Dicas: cada rosto tem um formato específico, então não pense que porque está legal em uma famosa vai ficar em você, até por esse motivo é interessante fazer o teste, para que não faça algo e se arrependa depois.

Confie suas sobrancelhas apenas a um(a) profissional de sua total confiança, as sobrancelhas são partes fundamentais para a harmonia do rosto e um desenho errado pode causar um verdadeiro desastre que para ser acertado pode levar um longo tempo, sendo assim, fique esperta. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *