Short destroyed faça o seu

Jeans é tudo de bom, os shorts estão sempre em alta, os destroyed então nem se fala, principalmente no verão. Se você quer muito um, mas não quer investir numa peça pronta, que tal criar a sua em casa, com custo zero?

Criar um short destroyed é até simples, mas requer um pouquinho de paciência. Para criar o seu vai precisar de um short ou uma calça velha que possa cortar e detonar :).

Para fazer a partir de uma calça terá que cortá-la no tamanho que deseja, para isso pode usar como medida um outro short de tamanho similar, ou vestindo e marcando a altura desejada, no momento de cortar faça sempre um pouco maior que o tamanho final que deseja, assim, se não ficar bom de primeira terá a possibilidade de cortar novamente e não perde a peça.

Depois de cortada a calça em short pode optar por fazer ou não a barra, isso porque tem destroyed com barra, sem barra e até os que são usados enrolado, em que a barra tem uma leve dobrada, mas nada certinho.

como fazer short destroyed

Imagem Reprodução

Com o  short no tamanho desejado, pegue uma tesoura e comece a brincadeira, coloque uma revista, capa de CD, alguma coisa dentro da peça para não cortar os dois lados da peça (frente e costas). Fica legal cortes na direção da coxa, nos bolsos, na barra (caso tenha), e no bolso traseiro, deixe sua imaginação fluir.

Depois de cortada é possível dar uma desgastada nos cortes com uma lixa de unha ou parede, presto barba, quando raspa a peça com o presto barba vai saindo o jeans pouco a pouco, e ainda ir puxando os fios com o auxílio de uma pinça ou alicate.

Depois que tiver “destruído” seu shorts, é só lavar, que vai melhorar o efeito, usar e abusar. See you soon!

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *