Shampoo bomba de café – o que dizem e como fazer

Olá meninas, tudo bem? estou um pouquinho atrasada com essa matéria, mas estamos em tempo, rs. Já devem ter ouvido falar no tal Shampoo bomba de café e seus inúmeros benefícios aos cabelos, entre eles, e o mais visado, o crescimento acelerado que propõe aos fios.

Fato é que, fiquei super curiosa em experimentar esse shampoo, e já não podia esperar, então resolvi por em prática, e vou descrever agora, o que dizem e como fazer esse shampoo bomba de café.

O que dizem? Que ajuda muito no crescimento dos fios, algumas meninas chegam a narrar que o cabelo cresceu de 4 a 5 centímetros em um mês, e isso, vamos combinar: é muita coisa, visto que, o natural é crescer de 1 a 2 centímetros por mês.

Mas além do crescimento, falam ainda que hidrata os fios, deixando-os macios e suaves ao toque, com um brilho extraordinário, e muito mais. Em contra partida, há estudos que afirmam que esse shampoo influi no crescimento dos fios, mas em compensação, os outros benefícios são reais.

Para mim, já valeu. Tanto o que as meninas afirmaram, quanto o que os estudos comprovam. Por isso, estou fazendo o meu teste, para saber de fato, o que esse shampoo faz pelas minhas madeixas.

beneficios cafe cabelo

Para preparar é bem simples, mas é necessário ter em shampoo livre de sulfato. Eu escolhi o da Phytoervas que é sem sal, sulfato, corantes e parabenos, ou seja, perfeito para a mistura. Para cada 100ml de shampoo deve ser acrescentado uma colher de pó de café.

Os grânulos do pó de café vai agir esfoliando o couro cabeludo e polindo os fios, por isso não é indicado usar o café solúvel.

Como fazer? Em um recipiente de plástico, despeje todo o shampoo, em seguida o pó de café, e misture bem, volte com a misturinha para o vidro original do shampoo, e deixe-o repousar por 24 horas, em seguida estará pronto para o uso.

O ideal é usar dia sim, dia não, mas caso você tenha o habito de lavar os cabelos diariamente, intercale com um outro shampoo que já usa. Depois de lavados os fios, use o seu condicionador, e finalize como de costume.

Para saber um pouco mais sobre esse shampoo, aperte o play. Logo trago as minhas percepções sobre o que aconteceu com os meus cabelos nesse período de um mês de testes.

Se gostou do vídeo deixe o seu like, comentário, se ainda não é um inscrito, se inscreva no canal para receber as atualizações em primeira mão. See you!

nick

Já escreveu 1465 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Di Monteiro disse:

    Preciso testar, ainda mais que meu cabelo custa a crescer 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *