Shampoo antiresiduo e hidratante capilar caseiro

Olá meninas, tudo bem? Essa semana escolhi um tema bem prático e funcional para o vídeo. Nem todas tem acesso a bons produtos para manter os cabelos bem cuidados e sadios, pensando nisso, separei duas receitas para experimentar e deixar a minha opinião.

A primeira receita é de um shampoo antiresíduo. Um produto desse não é baratinho, todas sabemos, mas essa receita super em conta e que é possível com apenas dois produtos, oferece um resultado sensacional, uma limpeza profunda sem ressecar tanto os fios.

Para esse shampoo, vai precisar apenas de 1 colher de bicarbonato de sódio, e um copo de água. A água morna ajuda a diluir melhor o bicarbonato. Esse é um produto alcalino, que remove toda a sujeirinha do couro cabeludo e cabelos, deixando-os prontos para receber a hidratação.

Como após lavar os cabelos com o shampoo antiresiduos é imprescindível uma hidratação, visto que esse naturalmente tira a oleosidade dos fios, a receita seguinte é de uma hidratação que baixa o volume, hidrata, e deixa os fios mais grossinho, pois são regenerados.

Para essa hidratação, os produtos usados serão, meio abacate maduro e uma clara de ovo. Amasse bem o abacate, depois misture bem com a clara para obter a máscara. Se preferir bata no liquidificador para obter uma mistura mais homogenia, e depois peneire.

O passo a passo, aplicação e minhas considerações, você pode conferir agora mesmo, basta dar play.

Curtiu as dicas? Deixe seu like, comentário, se inscreve no canal, assim recebe novos vídeos sempre que eu postar. Bjim, see you!

nick

Já escreveu 1473 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *