Sapatilhas conforto e beleza

Independente da estação nossos pés merecem conforto e isso um tipo específico de sapato dá de sobra, estou falando exatamente delas, as sapatilhas, macias, baixinhas, lindas e extremamente confortáveis.

Elas já conquistaram todos os tipos e biotipos de mulheres, seja ela baixinha, altinha, magrinha, gordinha, com ou sem joanetes, esse é um calçado que realmente vale à pena investir.

Para as estações primavera-verão 2014 vem com um rica cartela de cores e apetrechos para nos deixar ainda mais apaixonadas e “necessitadas” por mais uma.

sapatilha pink

Entre as cores em alta para essas estações estão, verde, azul, amarelo, laranja, lilás, pink, preto, entre tantas outras, vem ainda com pedrarias, strass, lacinhos e todas as fru fru tices (nem tente entender) que amamos :).

sapatilha poa

As sapatilhas trazem consigo ainda estampas bem interessantes em 3D – modernidade total, imitando as estampas que ganharam as roupas como a tendência navy, com temas tropicais, enfim, uma infinidade de opções.

sapatilha azul

Dica: quando for comprar a sua, dê uma dobradinha nela para sentir o conforto, experimente antes de comprar, fique com ela no pé um tempo dentro da loja, ande bem mesmo, para saber se realmente oferece o que promete e depois sim, finalize sua nova aquisição.

sapatilha

Inspirem-se nos modelitos, escolha os eu e arrase linda e com muito conforto e beleza, claro, que é indispensável. Mais modelos no site. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *