Sandália Nudist tendência para o verão

Não é de hoje que as sandálias de salto são preferência no universo feminino, elas tem o “poder” de deixar todo o look mais sofisticado, elegante e charmoso. Um modelinho que tem chamado a atenção é o Nudist, principalmente nos red carpets.

A Nudist é uma sandália um pouco incomum, por ser super minimalista, tendo apenas duas tirinhas finas, uma na frente e outra no tornozelo, e salto médio de 12 cm, o que aparentemente não passa nem um pouco a sensação de conforto.

Mas, por outro lado, é super versátil por combinar com os mais variados looks, desde os casuais aos mais sofisticados, dignos dos tão amados, red carpets.

O modelo no tom nude, já foi adotado por várias celebridades, por passar quase despercebido, não chamar muito a atenção e deixar o restante do look brilhar.

como usar sandalia nudist

 

Além no nude, a sandália nudist criada pelo americano Stuart Weitzman, aparece em preto e algumas cores vibrantes, com o azul, por exemplo, pode ser usada com calças, bermuda, vestidos longos ou curtos, saias, macacões, minisaias, jeans, peças lisas e/ou estampadas, enfim, com as peças que quiser.

tendencia sandalia

Imagem Reprodução

Só mais um “benefício” de usar uma sandália dessa: Ela ajuda a alongar a silhueta. O preço? Bem, a belezura está com preço médio de R$ 2.000, e ai, se anima?

sandalia da moda

Imagem Reprodução

O que acha da sandália nudist que promete ser tendência no verão? See you soon!

nick

Já escreveu 1399 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Sandália Nudist tendência para o verão, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

3 Resultados

  1. Juliana disse:

    Estou louca por uma sandália dessa, mas claro que por um preço mais acessível rss.
    Bjinhusss

  2. Andre Goulart disse:

    A condição essencial para usar esta sandália é ter o pé bonito! Esses “pé-de-tijolo” que apareceram aí só usanoo tênis all-star de cano alto!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *