Sandália mais cara do mundo

Que amamos sapatos é um fato, mas quanto você estaria disposta a pagar por uma sandália? quinhentos reais, mil, dois mil, dez mil, e o número vai subindo.

Para ter a sandália mais cara do mundo com duração “infinita”, é necessário desembolsar muitas vezes mais do que esses valores.

A verdade é que não se trata apenas de uma sandália, mas uma jóia, raríssima a ser calçada, ou seja, muito luxo e sofisticação. A peça é produzida pela “Princess Constellation”, sua confecção leva em média três semanas até que fique pronta e a garantia, pasmem, é de mil anos.

A sandália mais cara do mundo é feita com nada menos que de ouro 18 quilates ou platina maciça e encrustado com 1290 diamantes, tem salto e sola removíveis, que garantem e aumentam a durabilidade.

A sandália/jóia, foi pensada e desenvolvida pelo designer Christopher Michael Shellis ao ouvir a canção “Diamonds On The Soles Of Her Shoes”, de Paul Simon. Todo o processo de desenvolvimento até a produção propriamente dita, levou 2 inteiros.

sandalia mais cara do mundo

Agora, vamos ao que realmente interessa. Para ter uma peça dessas na sua coleção, é preciso desembolsar a bagatela de 200 mil libras ou aproximadamente R$ 743,72 mil reais, esse é o valor cobrado pela The Princess Constellation, joalheria britânica The House of Borgezie, responsável pela fabricação.

A sandália é realmente um luxo, vamos nos inspirar, :). See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1390 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Sandália mais cara do mundo, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *