Sandália gladiadora dicas look – mega tendência

Elas chegaram para ficar há algumas temporadas, e prometem se manter em evidência por mais um longo período. Estou falando das sandálias gladiadoras, seja ela curtinha, over the knee, com ou sem salto, todas seguem maravilhosas, poderosas, guerreiras para as próximas estações.

Essas sandálias de tiras levam o nome de gladiadora com uma homenagem aos gladiadores dos tempos antigos, homens que lutavam por suas vidas dentro das arenas de Roma, e usavam modelos similares.

Com um visual que remete rápido àqueles tempos, mas com o objetivo totalmente fashion, elas conquistam a cada dia novas adeptas. Tem modelos ideais para cada tipo de mulher, as baixinhas, altinhas, magrinhas, gordinhas, então, não há desculpas para não querer uma, salvo claro, a possibilidade de não fazer parte do seu estilo, hehe.

Apesar de nos fazer lembrar inicialmente de tempos antigos, usar essas sandálias modernizam o visual, chama bastante a atenção, deixa um look simples mais charmoso e elaborado. Particularmente amo sandálias gladiadoras, a minha primeira usei tanto, mas tanto que até gastou :).

tendencia gladiadora

Algo que é bem interessante frisar sobre as gladiadoras é que elas são muito confortáveis, principalmente as baixinhas, com salto grosso, que dá maior sustentação, e segurança na pisada. As tiras também garante que a sandália fique mais firme nos pés.

tendencia gladiadoras

Foto: Reprodução

As gladiadoras ficam ótimas quando combinadas com peças casuais e básicas como um short jeans e camisa, por exemplo, deixe a sandália como foco principal do look. Se usadas com um vestido fluido e soltinho, deixam o visual bem descontraído e equilibrado. As saias curtas também possibilitam ótimas composições por deixar as pernas à mostra e dar mais destaque aos calçados.

tendencia gladiadoras

Foto: Reprodução

Mas como saber qual sandália gladiadora fica melhor em mim? Vamos às dicas :). Essas sandálias tendem a achatar a silhueta. Por isso, se você é baixinhas assim como eu :), prefira as de cano curto, até o tornozelo.

sandalia gladiadora com saia

Foto: Reprodução

Caso tenha se apaixonado por uma mais comprida e não se veja sem ela, hihi, acontece, opte por uma com a cor bem próxima à da sua pele e combine com roupas mais curtas. As mesmas dicas vale para as meninas que estão um pouco acima do peso.

Já as mais altas e magras, ficam bem com qualquer uma, principalmente as over the knee, e sabendo que elas estão super em alta, vale muito investir. Veja mais sobre as sandálias gladiadoras e dicas aqui. See you!

nick

Já escreveu 1336 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Di Monteiro disse:

    É meu caso: não gosto muito das mais compridas, mas a da Selena Gomez ficou show!
    Basta saber se eu teria coragem de usar…no geral, acho as gladiadoras bem interessantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *