Salto médio em alta – veja como usar

Os saltos são grandes aliados das mulheres na hora de compor um look, pois alongam a silhueta e dão condição de uma melhor postura, já que o corpo fica ereto, o que passa uma mensagem de elegância e sofisticação.

Mas, para se ter tudo isso e mais um pouco, não é necessário se equilibrar em um salto 15, muito pelo contrário, dessa vez os saltos que estão super em alta são os médios – 8cm, que faz muito bem as vezes do salto, proporcionando elegância e conforto aos nossos pés.

E se isso – conforto e elegância é o que queremos essa é sem dúvidas a melhor opção, e o melhor é que os saltos médios voltaram para ficar, seja em modelos scarpins aos saltos quadrados que diga-se de passagem estão espetaculares – difícil escolher apenas um.

Esse modelo de salto tem o “poder” de integrar em um único sapato a elegância do salto alto com o conforto dos caçados baixos. Os saltos médios são ideais para quem  não abre mão do estilo e de se sentir bem no trabalho.

salto medio como usar

E se por algum momento passou pela sua cabeça que os saltos médios são caretas, coisa do passado, está redondamente enganada, o que se pode notar nos modelos que estão maravilhosos e estilo, nesse caso, é o que não falta.

Com o que combina? Os saltos médio vão bem com diversos looks, entre as peças ideais para serem usadas com eles estão: as saias, vestidos, calças, shorts, tanto para o trabalho quanto para o lazer.

salto medio tendencia

Seja qual for seu estilo tem um modelo que vai atender seus desejos. Eu já aderi a tendência e você, o que acha? See you soon!

Imagens divulgação

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *