Salto fino com amarrações dicas

Sapato é um acessório que conquista as mulheres, independente do estilo, classe social, religião,… são diversos os modelos disponíveis e cada uma mais lindo que o outro, mas, nem todos ficam bem ou mostram o melhor de toda a mulher.

Algumas são favorecidas pelos saltos grosso, outras pelo fino, algumas pelas rasteirinhas, enfim, cada tipo de calçado e salto e detalhes – diferenciais que amamos – mostra o que de melhor temos, quando escolhido corretamente.

As sandálias com salto fino por exemplo, são ideais para mulheres longilíneas e magras, pois harmoniza o visual, e as ricas em amarrações e detalhes na altura do tornozelo dão volume às pernas.

Mulheres com esse perfil, pernas longas e finas devem apostar nos saltos finos, na verdade, quanto mais finos os saltos mais harmonioso será o visual.

como usar salto fino

Uma ideia bastante interessante são as sandálias gladiadoras e as ankle boots que cobrem o tornozelo e batata da perna. As anabelas e plataformas também são uma ótima pedida, vale apostar.

salto para mulheres magras e altas

Porém, com tudo nessa vida tem um porém, essas garotas devem evitar os saltos grossos e pesados, porque esses conferem um visual desproporcional, ou seja, não combina. See you soon!

Imagens reprodução

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Salto fino com amarrações dicas, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *