Curiosidades, Dicas, Tendência

Saias em evidência 10 modelos em alta

Uma das peças mais femininas que há é a saia, por muitos anos a opção de modelos foi bem escassa, e tínhamos que nos contentar, mas hoje as coisas mudaram e diversas opções estão ao nosso alcance, então, que tal conhecer os 10 modelos mais badalados do momento e eleger o seu preferido?

A saia trompete é justinha até o quadril e vai abrindo em direção aos joelhos, está em evidência, e é perfeita para compor look românticos. Dá para usar na balada e para o trabalho, desde que tenha consciência do comprimento, e combinação com as outras peças.

saia 2015

Imagem Reprodução

A saia longa, todo mundo pode usar, basta atentar para alguns detalhes. Para as magrinhas ficam liberadas as estampadas e em tecidos com volume, já as mais cheinhas devem optar pelas retas e em cor escura, de preferência com cintura alta. Usar com um casaquinho ou jaqueta aberta criar linhas verticais que dão uma afinada na silhueta.

dicas saia longa

Imagem Reprodução

A saia midi para ser usada pede muita personalidade, por isso é mais indicada para mulheres mais ousadas na moda, altas e sem medo de arriscar, pois, por mais que seja uma peça comportada, se não for bem “usada” pode conferir ao look um ar careta.

tendencia saia midi

Imagem Reprodução

A saia jeans é um pouco discriminada no mundo da moda (minha opinião), mas com ela é possível criar combinações bem interessante, e super usáveis no dia a dia.

como usar saia jeans

Imagem Reprodução

Meninas acima do peso podem e devem usar saia evasê, pois elas são ótimas quando o objetivo é disfarçar o quadril e valorizar a cintura. Ficam lindas quando combinadas com blusas delicadas, ou sobrepostas com jaquetas ou blazer.

saia para gordinhas

Imagem Reprodução

A saia lápis é uma das mais queridas, por ser super usual, é difícil quem não goste. Só há algumas ressalvas quanto ao uso. Quem tem quadril grande deve optar pela saia com modelo reto, que não afine na barra. Já as magrinhas podem usar as mais justas. O salto alto valoriza muito o look com essa peça.

saia lapis tendencia

Imagem Reprodução

E a mini saia? Essa, uma das mais polêmicas do guarda roupas feminino deve ser usada pelas meninas que tenham as pernas bem torneadas. Para quem integra esse grupo e não se sente tão à vontade para usar, uma opção é o short saia, que está em alta. Quando for compor um look, opte por blusinhas mais comportadas, para dar um equilíbrio ao visual.

dicas usar saia

Imagem Reprodução

O peplum não é tão usado assim, mas é uma opção bem interessante para quem tem pouco quadril, pois agrega ao visual um volume considerável.

como usar saia peplum

Imagem Reprodução

A saia plissada é ótima para mulheres que tem o quadril estreito, pois o plissado dá um bom volume à região. Dá para usar no dia a dia para o trabalho, ou ainda em festas, tudo vai depender do restante do look. Para o trabalho complete o visual com uma blusa de algodão e sapatilha, ou salto. Já para festa opte por uma blusa de seda, e salto alto.

dicas usar saia plissada

Imagem Reprodução

Assim como a saia plissada, a saia godê também é indicada para quem tem o corpo reto, ou pouco quadril. Ela dá uma avolumada nessa região, além de evidenciar a cintura. A dica é para usar em eventos elegantes. Mas atenção, ao usar a saia godê, opte por blusas sequinhas, que não chamem muito a atenção, e sem volume, para não fazer uma “confusão” visual.

Meus modelos preferidos são, lápis, jeans, e longa e o seu? Inspire-se. See you!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *